Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Leiam com Atenção !

Recommended Posts

TATATA... o pantoja fica... mano grilho... pantojo... hahaha... assim... vamo esquenta a batle lah... vamo.. ta muuito parado o grid de batalhas... vamo gente.... Pensem.. desafiem... lutem... no ps... vamo lah... Vamo lords do imasters.... vcs em batalha... tem q ter... gogogo....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

POw galera... que isso ... vlw mesmo to aki felizão pelos comets de vcs aee e em saber que aki sou u´til de alguma forma ! Vlw mesmo pelo apoio de cada um de vcs em brve abriei a batalha de maior nº de participantes que ja teve aki nesse forum ... AGUARDEM !!!******* EDITADO *******Editado para avisar para o Sr. Guiv parar de postar SEGUIDAMENTE pois os moderas e o Sr. Pedro poderá reclamar... por favor meu velho ... para nao causar mais problemas ok??abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post

la vai ele.. com as inovacoes... vai ser praticamente um desafio eh? bom.. deve dar bastante tempo pra elaborar a imag neh.. kakakakakatava pensando em um desafio por equipes... seria irado...Editado........Assim.. na boa.. estou postando coisas tao inuteis? c for podem delatar... Nao to querendo arranjar confusao.. soh estou dizendo oq acho dos coments...Ah sei la.. nao sei mais oq pode e oq nao pde fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Esquenta não, mano guiv! as coisas que você posta nem sempre são inúteis, o que o pantoja quis dizer é pra não ficar postando em seguida, quando se pode editar um post e colocar td o que se quer dizer nele...

Compartilhar este post

Link para o post

totally offtopic !!DOS,,,,nossa qnto tempo bicho...... oloko agora que eu volto se sai ??sai nao muleke loko das vodka.. back e tattoo.. ehhehe !

Compartilhar este post

Link para o post

num kridito.... ate o stealth ta akii... e ae bro beleza... isso sim q eh lugar de reencontro

Compartilhar este post

Link para o post

Ora World of Warcraft rullah cara, sei que o original eh uma paulada o preço, tenta da um aprocurada ai em servidores genericos ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Qualé a bagunça ae ?Que que ta pegando?Cuidado com Peliz que o peliz te pega te pega daqui te pega de lá rá rá rá rá

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.