salexfer 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Salve !!Estou começão agora no FW e gostaria de ver alguma boa idéa para topo e menu de um site modelo portal de uma escola pública que eu estou montando (de graça). Estas dicas serviriam para inspirar e não copiar Ok ?Trata-se de um trabalho voluntário, pois a escola não tem recursos para financiar a construção do site. (maiores informações sobre a escola etc.. posso mandar pvt) Qualquer outra dica agradeço.Sérgio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 e ae salexfer!!!Blza???Colega, se você precisar da minha ajuda pode me procurar. Posso te ajudar a montar isto. Me manda um e-mail dae conversamos melhor. O ideal é ter algumas fotos da escola dae fica facin!!! Ok.Abraço,Diego Souza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 O babu deu umas idéias bem legais de montagem de sites pelo Fire, dá uma olhada no link, que vai clarear bastante sua mente. A matéria completa tem 4 partes!!! iMasters - Fireworks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites