Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DezFanfara

Como enviar variáveis ao script.

Recommended Posts

Olá... tenho duas caixas de texto... e gostaria de enviar os dados contidos nelas para meu script em php através de uma url.... tem como eu fazer isso através de JavaScritp, pois naum estou usando um <form>.Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá... tenho duas caixas de texto... e gostaria de enviar os dados contidos nelas para meu script em php através de uma url.... tem como eu fazer isso através de JavaScritp, pois naum estou usando um <form>.

Obrigado.

<{POST_SNAPBACK}>

Você pode montar sua URL e enviar à página que vai receber, como se fosse o form montando.

Ex.:

 

www.seusite.com.xxx?var1=valor_da_variavel&var2=valor_da_variavel

 

Espero que ajude...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ahpent... Desculp, talvez eu naum tenha me expressado mal... além dessas duas caixas de texto eu tenho uma imagem linkada a outra página... e quando eu clicar no link dessa imagem, através de um javascript eu gostaria de enviar os valores da caixa de texto, na forma de url, para meu script.Espero que tenha entendido. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe os valores no link do mesmo jeito que o cara falowsó não sei se vai funfar pois nuca fiz isso sem o campos estarem em um form...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, funciona. Já fiz.Porém, quem recebe (o script), no caso de javascript, precisa omitir o .Form. Exemplo. Se o script que recebe tivesse a seguinte intrução...Request.Form("minhavar"), a mesma deverá ser modificada para Request("minhavar"). OU seja, retira-se o objto form da hierarquia.Assim, se você montar o link com uma URL completa, com as variáveis, o script que recebe apenas terá que se referenciar às variáveis e não ao FORM.Abraços. ahpent = Penteado Rio Claro, SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.