Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe.matias

Erro em INSERT INTO

Recommended Posts

E ai galerinha, estou com um problema, nao consigo fazer um insert into no banco de dados, pois dá um erro na hora que eu doui o Gravar "O campo 'Entrevistas.nome' não pode ser uma seqüência de caracteres de comprimento nulo." já verifiquei o nome dos campos, já coloquei o campo com o Cstr pra transforma-lo mas nao estou conseguindo configurá-lo.Desde já Agradeco e Teh mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai no banco de dados, verifique se este campo pode ser nulo ou vazio, tem que ser "sim", provavelmente ele estará nao

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte, pega a variável que tem o valor recebido, e dê um response.write para verficar o q está vindo, se estiver vazio, arrume!ou então, faz q nem nosso amigo acima citou, vai no banco de dados, na tabela e arrume o campo para aceitar valores nulos!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu... consegui, funciona do modo do rockloco.. aHUaUHa... passa o icq ai... pra nois troca uma ideia... vlw pela a ajuda de vcs!!! ... deixa eu faze outra pergunta: onde eu tenho q colocar o Server.MapPath, qdo for rodar meu site na web, no caso a conexao vai ser feita via ado ?? vcs podem me ajudar. !!! teh mais

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw......E outra coisa como eu faço para destruir uma varivel de sessao, eu naum to conseguindo usar o "Session.Abandon" eu criei uma pagina logout.asp, e coloquei ele, mas depois eu tento passa sem logar e ele vai!vlw galerinha

Compartilhar este post

Link para o post

O valor continua o mesmo sim... depois de eu ter testado eu faco o logout e mesmo assim eu tento acessar ele exibi o meu login !! =( ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.