Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danicave

Imprimir resultado de um form.

Recommended Posts

Olá amigos !Estou fazendo um ficha de inscrição em formulário para receber no email em html/javascript, até ai tudo bem, só que eu gostaria que na página de resultado de envio, fosse mostrado algumas informações que foram para o email, como se fosse um comprovante e ai o candidato poder imprimir.Eu sei que da pra fazer com cookie, mas não sei como usar.Alguem pode me ajudar !!!Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui visualizar o resultado na pagina de resposta "exito.htm" usando "Querystring", mas agora estou com outro problema, eu não consigo enviar os dados por e-mail. Só consigo fazer uma das duas: Ou recupero o resultado na tela, Ou envio os dados.

Quando clico em enviar ele chama a pagina de resposta que está na "resulturl" do "input type".

Como faço pra ele chamar a "function enviar()".

 

<script language="javascript">function enviar() {    location.href = 'exito.htm?'	+ document.getElementById("texto").value}</script><body><form name="form" method="post" action="http://...../cgi-bin/mailto.exe" ><input type="hidden" name="sendto" value="email"><input type="hidden"name="server" value="mailhost"><input type="hidden" name="resulturl" value="exito.htm"><input type="texto" name="texto" id="texto" size="20" /><input type="submit" value="Enviar" onclick="javascript: enviar();" /></body>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vai tudo igual então... Não precisa de cookie e nem fazer isso que você fez se você tiver como mexer no arquivo da action http://...../cgi-bin/mailto.exe.. foi você quem fez?pois é nele que o envio dos dados é feito.. é ele que está recebendo os dados.. então se ele recebe os dados para enviar, ele pode receber os dados e exibir na tela..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Lex,Pelas respostas acho que você é o o mesmo que me respondeu no PlugFórum e no WebFórum, obrigado pela boa vontade.Bem, como já disse antes, não fui eu que fiz o arquivo mailto.exe, estou usando de um provedor, portanto, não tem como eu mexer. Se eu tiver que mudar a action, como posso fazer ???Obrigado, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.