Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

disnay

Existe alguma solução???

Recommended Posts

Com iframe, existe alguma maneira de tornar a altura da área de conteúdo flexível para que se adapte ao texto que é chamado pelos links? Nesse caso, eu não quero utilizar o scrolling do iframe. Só o da página principal que já tem rolagem.Porque não funciona quando coloco o valor de "height="100%""?Segue o código do iframe abaixo:"<iframe src="index.asp" name="conteudo" width="555" marginwidth="0" height="100%" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" id="conteudo" ></iframe>"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu numca fiz, mas acredito que a única solução seria utilizar um javascript.Para pegar o tamanho total da página e aplicar no tamanho da iframe (fixo).

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara... se você está utilizando um DTD XHTML Transitional ou Strict esquece esse height 100%.Primeiro que ele devia estar expresso em CSS (height:100%) e segundo que ele "inherita" do elemento de cima, portanto se essa tag iframe é filha de um <div> e esse <div> do <body>, TODOS devem ter height:100%... se não... nada feito...

Compartilhar este post

Link para o post

ow pq você naum colocah as paginas em divs ae oc usa um script pra mostra e esconder a div

o conteudo da div soh eh carregado quando está sendo mostrada

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

^^CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ainda estou com problemas para exibir o conteúdo dentro do iframe. Ela não funciona no firefox e no opera, só no Internet Explorer. Estou usando um java script que segue abaixo:<!--// JavaScript Document parent.document.getElementById("conteudo").height = 323; if (document.getElementById("tamanho").scrollHeight>323) { parent.document.getElementById("conteudo").height = document.getElementById("tamanho").scrollHeight; } else { parent.document.getElementById("conteudo").height = 323; }//-->Em cada página estou com uma div principal que dei o nome de "tamanho". Dentro dessa div tem mais 2 que são a "colesq" e "coldir". Só que nos 2 browsers firefox e opera ele corta o conteúdo pela metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz uma parada mais ou menos assim q deu certo, se quiserem tentar...

na pagina que abre dentro do iframe, eu coloquei assim:

<body onload="javascript:redimIframe();">

e tem a function

function redimIframe(){    window.parent.document.getElementById("ifAcompanhe").style.height = document.getElementById('Container').offsetHeight; 	 }

ifAcompanhe é o ID do iframe e Container é o DIV que engloba toda a página que abre no iframe... pelo offsetHeight eu recupero a altura da página e atribuo esse tamanho para o iframe..

Se você coloca no iframe height como 100% isso serve pra dimensioná-lo em relação ao conteúdo do HTML aonde ele está inserido, e não pro tamanho da página em si que abre no iframe..

da pra tentar assim, se quiserem...

Compartilhar este post

Link para o post

num sei naum, mas acho q aki naum eh a area pra postar isso... :blink: ou eh??? :huh: acho q naum ;) heheheh... falow ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.