giga_fire 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2005 Olá!!!PS: eu escrevi "esse projeto de fórum", eu tava voando... hahahaha... eu quis dizer "esse projeto de rede".: Tipo: bom, a rede vai ser sem fio mesmo por questões de distância de um ponto ao outro..: Terminal 01 (servidor):AMD Sempron 2.4Ghz512Mb DDRConexão a cabo de 256kbps.: Terminao 02 (o único):Intel Pentium III 400Mhz128Mb DDRConectará através do servidorO que eu quero saber é: o que eu vou precisar? Um roteador? Aquele aparelinho para Wi-Fi? O que... e por favor, indiquem marca e preço se possível.Depois disso eu quero saber o que eu tenho que fazer para instalar tudo..PS: preços acessíveis, por favor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giga_fire 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2005 Ô pessoal, por favor... dá um help ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2005 Qual é a distância entre as estações? Eu não gosto muito de redes sem fio, o desempenho vai variar muito do ambiente onde a rede vai estar, além é claro, das velocidades serem menores, eu prefiro confiar nos velhos cabos par trançado categoria 5 :D Quanto a preços, experimente pesquisar no site www.buscape.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 bom, como o amigo aih em cima disse, qual a distância entre os pontos e que tipos de barreiras há entre eles(vidro, parede, água). Quanto ao roteador compra da D-link específico para wi-fi que são os melhores, pq se você pegar outros o preço pode até ser melhor, mas depois pode dar uma dor de cabeça tremenda, e precisa comprar tb para cada terminal uma placa pci wi-fi ou USB. Preços você pode ver no www.mercadolivre.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giga_fire 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2005 Tipo cara... isso ae do MercadoLivre... não são apenas produtos usados que ele vende ali não? Ou são peças novinhas em folha também?A distância entre os micros é +- 60m... entre eles tem apenas paredes de uma casa ou outra... pois daqui do ponto mais alto de casa é possível ver a frente da outra casa sem obstáculos...Eu preciso então de um roteador, de um ponto de acesso e de dois dispositivos USB? O ponto de acesso tem entradas/saídas Ethernet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites