Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fladurc

Mascaras

Recommended Posts

Pessoal to com um problema as vezes eu tento colocar uma mascara com degrade p/ deixar uma parte mais escura só que qdo eu mudo o fundo a foto fica meio que transparente e as vezes eu consigo deixar do jeito que eu quero, não sei se fui claro, mas se alguem poder me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fladurc, acho complicado da maneira q explicou.. tente ser um poko mais claro e se puder de um "print screen" na sua tela e mandar pra gente fica melhor ainda.. abração cara !!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o print Screen fica difcil pq eu to no trabalho e pra você te uma idéia eu trabalho no presidio e to aqui no computador de miguelagem ( maior chave de cadeia ), e na verdade tá dificil de explicar , mas vou tentar, eu to fazendo uma montagem com duas fotos usando mascara e o fundo eu vou colocar um stylos bem legal, só que qdo eu coloco esse fundo uma das fotos que era pra ficar com aquele efeito degrade ( parte clara, parte escura ) ela fica meio que transparente por certo eu to fazendo alguma cagad. pq outras vezes ficou 10. valeu meu Brother ! Se não valeu eu vou tedr que fazer um curso de comunicação KKKK!

Compartilhar este post

Link para o post

para que a máscara fique boa, as cores de transição do degrade devem ir de branco (total) para preto (total)... se estiver em tons de cinza a máscara vai ficar como em "porcentagens"... verifica se não é isso!aLx.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.