Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davi Djay

Blends...

Recommended Posts

Salve, Salve... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Tow tentando fazer blends já faz muitooo tempo e nunca consegui... Aih embaixo tem um exemplo...

Imagem Postada

Se alguem me ajudar há fazer algo pareceido eu ficarei grato... =P

AH, também tem esse efeito aqui ó... que enche a imagem com "listras". Me expliquem como se faz, ok?

Imagem Postada

Estou usando o Photoshop 7.0 (Português).

Muito obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

davi, vai la na parte de TUTORIAIS aki mesmo do forum lá tem um BLEND bem legal e facinho.. procura q tah lá..e com relação ao efeito debaixo isso é patern ou PADRÃO em portugues... você tem q criar um padrão 2 pixels de altura e um pixel de largura... ai você aplica esse padrão a uma camada e coloca a camada com o PADRAO por cima da imagem q desejas.. cara talvez nao consiga fazer isso pois o q te falei é a ideia da coisa e nao um TUTORIAL aconselho você ir no site.... www.webtutoriais.com.brla tem os Blensd q queres e ese efeito tbABRAÇOS !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Davi !!!!

Eu fiz mais ou menos o que você queria, você pode trabalhar mais a imagem antes e depois de usá-la, mas o principio eh esse que eu fiz ai, ta ai embaixo o link :

>>>Meu Tutorial<<<

Tem um tutorial do Lody que explica os efeitos que o photoshop já te dá pronto !!

O link é esse:

>>>Tutorial do Lody<<<

Um abraço..

Mister M

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara !!

Como que você faz o que ?

Que efeito padrão??

Se você der uma olhadinha no meu tutorial, eu utilizei Photoshop 7...

>>>Meu Tutorial<<<

Qualquer duvida, poste-a com mais clareza

Mister M

Compartilhar este post

Link para o post

Disponha sempre meu amigo.... abraços e bons estudos... lembre-se sempre de fazer varios tutoriais se quer ficar fera no PS ok?www.webtutoriais.com.br esse site e um dos melhores EM PORTUGUES.. se gosta de ingles esse ´o MELHOR www.good-tutorials.comabraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tudo bem !!!

Estou com dúvidas neste efeito tv do fabio Lody do Imaster, fiz o tuto, mas uqeria saber como fazer no photoshop CS2, este efeito, eu não endendi pra que el fez o quadrado pequeno com o brushe....ele fez em aquivos diferentes...proque eu fiz assim eu abri um foto minha, depois abri arquivo novo e fiz o quadrado pequeno e depois coloi o quadro no arquivo da foto criando uma nova layer, mas não deu certo o efeito ficou estranho.

Como eu faço este efeito?

onde estou errando?

porque no meu arquivo ficou a foto na camada de baixo e na camada de cima ficou um quadrado cinza. esta parte eu não entendi direito, do edit fill?

Obrigado pela atenção http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Chagas, o problema ae é que a janela que ta com o quadradinho... você deve colocar ela como pincel padrão.... lá em edit.... como fala no tutorial... e depois ir na janela da foto e aplicar o efeito e não simplesmente pegar o quadrado e clicar arrastar pra outra foto sacas???espero ter ajudado.... te++e não esqueça de alterar o bled da camada que vai ficar com o efeito....ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Tedds tuso bem!!!

valeu a dica, mas quando você faz aquele quadrado pequeno você faz um aquirvos diferentes, ou você abre um layer acima da foto ....mas se abrir um layer em cima da foto como eu faço pra colocar as medidas, pois a foto da camada abaixo é outra medida não iria ficar as duas com tamanho iguais. A minha dúvida é essa a layer do quadrado do brushe com a foto que eu criei.

Não sei se ficou confuso minha explicação...é o começo que não entendi ele fala abre uma foto qualquer aí cria um new com tamanho 5 px x 5px e coloca o brushe.. até aí tudo bem a dúvida e colocar os dois no mesmo arquivo um em cima outro em baixo iigual figura....aí que pega pois são medidas diferentes para fazer no mesmo arquivo. Desculapa é que sou novo no photoshop cs2 e tenhoéstá dúvida.

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro valeu cara sua ajuda me esclareceu tudo , consegui, craa eu estava pensando diferente achei que a camada funcionava como uma mascara que eu tinha que juntar as duas camadas. Mas não eu faço pattern e depois eu coloco na foto, que burrice minha, coisa de iniciante, mas o bom que eu entendi agora como funciona fiz vários exemplos ...fiquei contente, é legal quando a gente consegue, não é mesmo. Estou gostando do photoshop e com ajuda de vcs fica mais fácil. Muito obrigado de coração.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo você tem que criar outro arquivo.No tuto postato pelo pedro ta eplicando bem certinho... se tiver alguma dificuldade .....manda ae ok??

Compartilhar este post

Link para o post

Disponha sempre meu amigo....  abraços e bons estudos...  lembre-se sempre de fazer varios tutoriais se quer ficar fera no PS ok?

www.webtutoriais.com.br  esse site e um dos melhores EM PORTUGUES.. 

se gosta de ingles esse ´o MELHOR  www.good-tutorials.com

abraçao

<{POST_SNAPBACK}>

Podexá! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

a "Vida" q quer dizer sao ajustes no Photoshop cara isso é som a pratica q irá atingir isso q quer ... use Ctrl + L para começar... ajuste os niveis da imagem.. ja perceberá uma melhora... depois faça outros.. vai no menu Image > Adjustments e vai em todos as opcoes uma a uma e ajusta "um pokinho" de cada e sinta a diferença.. cuidao pra nao bagunlçar tudo de qquer maneira senoa o efeito é ao contrario.. ajuste um pokinho so... e perceberá grandes diferenças em suas imagens... espero ter contribuido cara... VLW !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.