Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emerson

Autorun

Recommended Posts

Ai galera criei uma apresentação em Flash, publiquei como .exe e copiei para o CD, mais agora eu gostaria de fazer uma coisa e gostaria de saber se é possivel, que é fazer com que o arquivo inicialize automaticamente assim que a pessoa introduzir o CD.Um abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emerson,E aí beleza ??? Acho q tem sim, eu ouvi falar uma vez q se você pegar um arquivo de autorun (q nada + é do q um arquivo .txt com o código), e mudar o nome do arquivo que tem que ser aberto, dava certo mas eu nunca fiz e nem tentei.Posso ter falado besteira, mas se funcionar posta aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte: 1. Crie um arquivo no bloco de notas e Digite a seguinte instrução: [autorun] open=seuarquivo.exe icon=icon.ico2. Troque "seuarquivo" pelo nome do seu filme, e 'icon.ico' pelo nome do do seu arquivo ícone (não é necessário seguir esta ultima instrução. Se não, é só remover a linha 'icon=icon.ico')3. Salve como "All Files (*.*)" com o nome de autorun.inf4. Coloque todos os arquivos no mesmo diretório. ou raiz.Falows.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D A opção de cima esta correta, ja fiz isso e deu certo...Espero que de certo para você tambemPensem num avatar paia!!!!<<<< :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.