Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaRaCa

Site de Eventos

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Estou colocando no papel um site de eventos e baladas, mas quero procurar fazer algo diferente destes que existem pela web.

O foco não será fotos de casas noturnas e sim, fotos de eventos particulares, como casamentos e aniversarios de 15 anos. Gostaria de oferecer ao usuario além de links ja conhecidos em sites do ramo, algo novo e que faça o usuario ficar surpreendido, fazendo-o voltar sempre que poder.

Segue abaixo algumas coisas que já irão ter no site:

- Fotos (logicamente)

- Colunas & Artigos

- Receitas da hora (tipo sobremesas e tals)

- Novidades do ramo

- Enquetes

- Agenda

- Revista virtual

- Mural de recados

- Serviços

Então pessoal, gostaria saber de vocês.. idéias e sugestões para alimentar mais esta idéia. O que vocês gostariam de ver em site de eventos, além dos itens citados acima?

Aguardo respostas!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

venda seus serviços de fotografia, filmagem, montagem de apresentações de fotos da vida do casal (no caso festa de casamento) ... passadas em datashow e tal ...sei lá;ofereça a compra das fotos atraves do site;ofereça lista de presentes para as festas e tal, para os convidados consultarem e com isso op trafego do site iria aumentar .....bom, a principio é isso,espero que tenha ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

HMMM Valeu Alessandro.Gostei muito da idéia de fazer uma lista de presentes para os convidados consultarem.Muito obrigado. Achei que iria fica com 0 de respostas aqui hehe[]´S

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente as telas de exibição de fotos são iguais... entaum faça algopersonalizado, temático... q tenha mais a ver com o cliente e sua festa.//pequenos hotsites... pode ser uma modalidade de serviço... podem ser publicados antes da festa e ficar disponível durante algum tempo após a festa neste formato epecial... depois retorna para um formato padrão pois ele faz parte do seu trampo e o novo usuário precisa ver novas coberturas ( evento recente / data recente ) pra sentir q o negócio funfa.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa q faço no meu site... eh entrevistas com famosos... a ultima entrevista q fiz... foi com a banda Seu cuca... e tipo... os caras foram muito legais comigo e talz... entao é uma coisa q compensa... e joga o seu carisma, e a fama do seu site no top...meu site é www.alemfest.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.