Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nesralla

textos e imagem dinamicos

Recommended Posts

grandes mestres,estou montando um intranet na empresa em que eu trabalho...só que presciso de uma forma de colocar alguns textos e imagens (clipping).dinamicos.o problema é que não sei automatizar pois quem vai redigir os textos e as imagens e a area de comunicação da empresa. seria basicamente um jornal on-line.o que eu fiz foi colocar um ssi include chamando um arquivo .htm, só o problema que quando o pessoal da area de comunicaçao redigem textos eles fazem no word/97 e salvam em html e isso perde muita formatação do texto alem do mais dá muito trabalho.alguem poder me dar um help ??? agradeço desde jáObrigadoIgor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

procura no GOOGLE por EDITOR RichText..............e pegue, ele é um editor de TEXTO estilo o do Word, mas para web!! ahuhuafalows

Compartilhar este post

Link para o post

olha só, o que você deve fazer é criar uma página com formulário para o cadastro das mensagens (notícias), depois você faz um banco de dados para receber estas informações, e por último utliliza o addrotator para tornar os notícias dinâmicas. caso persista a dúvida manda um pvt, para não encher o fórum. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.