Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fladurc

Montagem arte p/ Casamento

Recommended Posts

Ola pessoal espero que estejam todos bem!

Eu gostaria de saber se alguel conhece algum site que tenha umas montagens de casamento legal, tenho alguns casamentos para fazer capa de album e algumas montagens e gostaria de tirar algumas idéias, se alguem tiver algumas idéias será de grande ajuda desde ja agradeço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q uma ideia seria fazer uma capa com As alianças do Casal junto com a foto dos dois brindando talvez... pode ter flores bonitas tb e bordas medievais ... sabe como?? bem essa seria minha contribuiçao (IDEIA) rsrs espero q ajude em algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu trampo em um foto studio..eu nao trabalho na parte de eventos (casamentos, aniversarios, festa....)... mais 2 amigos trabalhm...e vejo sempre o trampo deles..as capas que fazem.... a maioria sao os noivos brindando...trocando alianca...beijando........ com efeito tipo sepia...redemoinho na cor dourada....pq capas assim meio padrao... pq qnto mais tu inventar mais o cliente vai querer "enviadar" as coisas .... ai se ta fu*** pra entrega trampos diferente em grande numero !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia explicar melhor o q quer fazer?

 

É fotografia, capa pra album de fotos, ou o q?

<{POST_SNAPBACK}>

bem ele quer CAPA DE ALBUM cara... hauhaua kd a luneta?? rsrs

 

 

 

cara concordo com o COXAO.. inventa muito nao... mantem um padrao nas suas capas... você cada vez vai fazer mais rapido e o cliente ficará sempre satisfeito tb... abração !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.