Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cerrito

II desafio iMasters de PHP

Recommended Posts

II desafio de PHP Imasterstema - sistema de noticiasprazo - um mês a contar de 01/06/2005prazo final para entrega 01/07/2005Caracteristicas do sistemaarea admin - onde possa ser incluida, alterada e deletada as noticiasas noticias na página deverão ser mostradas, por categorias...No minimo 03 categorias obrigatórias...esporte, politica e info... ou outras quaisquer...as noticias por categorias serião mostradas por datas...com um link para a noticias propriamente dita...estando em esportes por ex, poderei ir para politica ou info com um unico clique...Permitir pesquisas por por data ou assunto...as noticias devem mostrar apenas das ultimas duas semanas...mas na hora de consultar todas entrão na consulta...banco a ser usado - critério do participante...recurso adicionais contarão pontos da mesma forma que recurso faltantes irão tirar pontos...banco a ser usado - critério do participantelayout - critério do participantebanca de avaliação - moderadores do forum de phpprazo para entrega do resultado 07 dias após o encerramentomodos de entrega dos scriptspreferencialmente rodando em um servidor, nesse caso mandem a url para um dos moderadores do forumwalace, prescot-san, AAlves, Illidan, Cerrito e Fabyoou ainda mandando compactado os arquivos do sistema, devendo conter entre eles os scripts que geram o banco e suas tabelas, bem como informando o banco usadoe qualquer particularidade da instalação...duvidas poderam ser tiradas diretamente com os moderadores do forum no forum ou via PM...Bom galera agora é com vcs...esperamos sua participação...duvidas postem aqui ou mandem PM para nós ok..abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim!1 mês da pra fazer milagre até... heheheheeVamo lá galera, não deixem pro último tempo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ai galera um mês é um belo tempo...mas não vale deixar pra ultima hora...um pouquinho a cada dia dá pra fazer sem correria...vamos lá pessoal a negocio é participar...Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, vou participar também.Bom trabalho, ou bom divertimento (quebra-cabeça para nós iniciantes). ;) Obrigado por enviarem o PM. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida e muita gente tem essa dúvida!Podemos utilizar algumas "FEATURES" prontas?Por exemplo, um menu em DHTML, uma função para tratar imagens, etc...Coisas que a gente utiliza no dia a dia mas que não foi nós mesmo que desenvolvemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fsphp, que bom que você recebeu a pm...acredito que faremos assim nos demais desafios...ver que quer participar e avisar depois para que tenham tempo...fitinge, essa era uma questão que me preocupava...mas assim pode usar sim desde que não envolta diretamente no sistema...tipo um sistema pronto...ou recursos diretamente ligado ao sistema...mas agora menus...funções para tratar imagem...e coisas relacionadas, não vejo problema algum, pois isso só acrescenta valorao trabalho né...e pessoal qualquer duvida postem ai...abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu jah comecei a preparar o meu projeto, mas a minha duvida é como que eu faço pra participar?...é soh mandar o link do projeto para um dos moderadores do forum? outem que fazer algum tipo de cadastro?...eh isso até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, ja to nuns 30% do meu...

 

Mas não entendi uma coisa... Tipo, pesquisa por assunto ou por data...

 

Tipo, eu deixo um menu select pra selecionar a categoria e mais um campo pra digitar a data?

 

Malz a ignorância, se puder explicar melhor, se tiver exemplos melhor ainda... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa sua pergunta é interesante...bom a resposta tbm...a pesquisa deve ser feita pelos dois assunto e data...a maneira de implementar fica a seu critério...só lembrando o foco é o sitema de noticias em si, por isso não sem preocupem com a segurança da parte administrativa, senhas e coisas do genero...no mais postem aqui...abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera só para lembrar faltam alguns dias para terminar o desafio...já temos sistemas entregues...e o de vcs...tetri se foi você mesmo que fez o sistema, entra com ele que tá valendo...não precisa ter sido feito para o desafio, desde que atenda as normas do mesmo e você tenha feito, tá valendo...Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu falta os retoques finais...Agora já é dia 01, tenho o dia inteiro pra mandar né?Até 12:00 hrs no máximo mando o meu! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e foi a bagassa agora!Cerrito, mandei pra tu!Confirma se tu recebeu minha MP!!!qualquer coisa e-mail ou msn!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera recebi o de todos...estamos analizando e assim que tivermos o resultado postamos aqui ok...agradecemos a todos que participaram...abraços a todosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.