Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leo_rsouza

Como desabioltar botão em outra jan...

Recommended Posts

Boa tarde pessoal..É o seguinte: possuo um form que ao clicar en 'Enviar' ele abre outra janela e faz o envio por essa janela....Sem alterar a janela pai. Entretanto, quando ele clica em enviar, o botão fica desabilitado.Gostaria de sabr se, no popup que abre, eu poderia colocar um link para fecha-lo que, alem de fechar o pop, habilitasse novamente o botão da janela principal !como faço isso...?obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como faço para limpar todos os campos do formulário? pois a funcção é padrão para varios forms e eu nao sei exatamente quais os campos que serão limpos!!! ??????obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse comando vai estar em outra janela.

Esta assim...veja se está certo :

popup:

<script language="javascript" src="jscript.js"></script>Enviado!<br><br><a href="javascript:void(0)" onClick="close_pop('msgform','envia');">Fechar</a>")
msgform é o formulario que esta na janela pai e envia é o botao que esta nela tb!

script:

function close_pop(form,botao){  opener.form.botao.disabled=false;	opener.form.reset();	window.close();        }

????

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Obrogado....mas e se eu quiser passar o form como parametro ?tipo :function close_pop(form,botao)e no onClick do linkclose_pop(msgform,envia)eu tentei e ta dando erro , tando se eu usar:close_pop(msgform,envia) ou:close_pop('msgform','envia')como faço...desculpe o incomodo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.