Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Delatim

pop up menu

Recommended Posts

Galera sou novo no fórum e tenho uma dúvida, o lance é o seguinte, eu tenho uma tabela de várias célulase dentro de cada célula um texto comum com um link que abre abaixo um pop up menu, pois é, o que eu precisava é que o pop up menu aparecesse já quando o cursor estivesse em cima da célula e não apenas da palavra linkada. Tem como eu colocar esse behavior direto na célula.Outra coisa, para a célula principal mudar de cor, eu usei um style na própria, só que eu precisava que ela continuasse com a cor alterada mesmo quando o cursor estivesse em cima do pop up menu e não apenas na própria célula

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, consegui!!!Se alguém no futuro tiver o mesmo problema, bom eu usei esse código: <td width="20%" height="9" bgcolor="#FF9933" onmouseover="MM_showMenu(window.mm_menu_0902104540_0,-64,15,null,'link10'); style.backgroundColor='#FFCC33';" onmouseout="MM_startTimeout(); style.backgroundColor='#FF9933';"> Que alívio :rolleyes: Só faltou uma coisinha que se alguém souber ajuda, como por exemplo fazer o cursor ser ativado para estado de link (a popular "mãozinha") sobre apenas uma célula sem conteúdo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.