Spirit 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2005 E aí galera, olha só onde acho o red hat pra download, procurei no site mais não achei quem puder ajudar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fred.rage 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2005 Cara, quase todas as distros existentes estão no site abaixo... http://www.linuxiso.org/ Falou!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manero 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2005 Oopa,você também pode achar na parte direcionada ao LINUX no site:www.superdownloads.com.brvai notar que acima da página há uma aba com WINDONS/LINUXLá você vai ter os distribuições para download...Valeu abrassJonathan <manero>E-mail:jonathan.noia@terra.com.brMSN:maneronapaz@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pythondeveloper 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 Um conselho:- Não mexe com RedHat não kra...é fria, ja tive problemas com essa distro e olha q eu o defendia heinnn.. Baixa o Conectiva 10 você vai se dar bem com essa distro. Não mexe com RedHat(Fedora). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coiote24 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2005 como faço para instalar e configura meu modem D-LINK210 no conectiva 10 ? Meu provedor é o terra E uso o br turbo da brasil telecom sou usuario novato na plataforma linux porque enjuei do windous deis de já agradeço :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites