Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

100% Photoshop???

Recommended Posts

Vi em alguns tópicos..até um recente falando de sites 100% PS...gostaria de saber se quando dizem isso estão falando sério..tipo..então envolve todo o trabalho de linkar pelo PS (fácil d+) e colocar alguns scripts (q nunca vi isso) como a cotação do dólar...então como seria???

Não seria feito no PS e Exportado para o DW ou Front ou um editor html para a melhora do site e tals ou é realmente feito APENAS NO PS???

Fica aê a minha dúvida

PS: Se for com a exportação para os editores...até meu futuro site será 100% PS hehe :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que quando falam 100% ps estam querendo faler na parte de designe.. entendeu.. tipo o layout foi produzdo no ps dae falam 100% ps entendeu??

[]ws McKai

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que quando falam 100% ps estam querendo faler na parte de designe.. entendeu.. tipo o layout foi produzdo no ps dae falam 100% ps entendeu??

[]ws McKai

Realmente, o Photoshop é uma FERRAMENTA gráfica, e não é possível um site ser todo em PS, mesmo que você faça uma imagem mapeada..

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza 100% PhotoShop a parte Gráfica, desenho, cores, efeitos, já a parte estrutural tal qual, link, script, entre outros, deve ser feito em editores como FP, DW, Namo, UltraDev, entre outros..As vezes quando falam 100% PS é a parte grafica o design..hehehe chega você se assustou né mesmo campeão! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza 100% PhotoShop a parte Gráfica, desenho, cores, efeitos, já a parte estrutural tal qual, link, script, entre outros, deve ser feito em editores como FP, DW, Namo, UltraDev, entre outros..As vezes quando falam 100% PS é a parte grafica o design..hehehe chega você se assustou né mesmo campeão! :lol:

Hehe. agora tá explicado...thank's to all...agora entendo...pensei q fosse feito tudo no PS e tals..mas fica meio complicado....vlws... :lol: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.