Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Quero batalhar!!! Alguem aceita?

Recommended Posts

Sathan eh vocÊ q faz a próxima cara!!! vai la... Se você quer pular fora avisa q dai soh eu quem faço... mas por enquanto tamo no aguardo ainda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sathan eh vocÊ q faz a próxima cara!!! vai la... Se você quer pular fora avisa q dai soh eu quem faço... mas por enquanto tamo no aguardo ainda!!

to meio sem tempo.. vou tentar fazer ateh amanha, se não der, eu pulo fora, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Sathan  eh vocÊ q faz a próxima cara!!! vai la... Se você quer pular fora avisa q dai soh eu quem faço... mas por enquanto tamo no aguardo ainda!!

Ok!! só dai avisa q tu ta desistindo.. senão ficamos esperando, esperando...Abraços,Gregory

Compartilhar este post

Link para o post

Sathan  eh vocÊ q faz a próxima cara!!! vai la... Se você quer pular fora avisa q dai soh eu quem faço... mas por enquanto tamo no aguardo ainda!!

Ok!! só dai avisa q tu ta desistindo.. senão ficamos esperando, esperando...Abraços,Gregory
Ai cara, dexa pra lah, se divirtam os 2 ai.. eu to pulando fora pq meu PS soh da pau e eu to meio sem tempo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

bah bolívar tamo grandão hein? .. o Sathan aperto pra nós e pulo fora...ahuahuahau brincadeira cara... vai lá.. faz tuas coisas q eh mais importante... eu tb to sem tempo... mas do um jeito aqui... Então bolívar o próximo é eu.. vou postar a minha imagem o mais rápido possível cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.