Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

aee ASP e javascript juntos .... até que ponto é

Recommended Posts

tava querendo fazer uma coisa tipo assim ..

ASP

[*]function fVerifica()

[*]{

[*] if(document.all.opt(0).checked =true)

[*] {

[*] </script><%session("valor""a"%><script>

[*] }

[*] if(document.all.opt(1).checked =true)

[*] {

[*] </script><%session("valor""b"%><script>

[*] }

[*] if(document.all.opt(2).checked =true)

[*] {

[*] </script><%session("valor""c"%><script>

[*] }

[*] if(document.all.opt(3).checked =true)

[*] {

[*] </script><%session("valor""todas"%><script>

[*] }

[*]}

isso é possivel ???

desculpe se postei no lugar errado ! mais num sabia se postava isso aqui ou la no javascript ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dessa forma ai não...mas você pode encontrar uma solução diferente, um iframe ou outra forma...

Compartilhar este post

Link para o post

po mais entaum marioufpa ! ja que num é possivel como que eu faria isso ??tipo o que eu quero é dependendo da escolha do cara nas options buttons execute uma QUERY diferente na hora do submit !! eu dou o submit enviando no action do form pra mesma pra pagina e queria saber como pegar esse valor dependendo da escolha dele nas options e usar no ASP para definir qual será a QUERY utilizada !! como poderia fazer isso ????eu ja tentei assim <INPUT TYPE="radio" Onclick="<%session("valor")="a"%>"> ......mais num deu certo !!! alguma idéia ?

Compartilhar este post

Link para o post

você pode mudar o action do form mas não o valor de uma session na hora como você quer...

Compartilhar este post

Link para o post

o asp nao pode ficar diretamente dentro do js mais separados você pode faser bastante oisa com os dois codigo java codigo aspjava asp<%asp%>{ java }entendeu

Compartilhar este post

Link para o post

JS roda no cliente (Browser)ASP no servidorVocê pode setar a session com os dados que o servidor recebe do form, isto é depois do submit, não instantaneamente como está tentando.No cliente:<INPUT TYPE="radio" name="radio1" value="a" Onclick="java script:document.NomedoForm.submit();">No Servidor:<%If Request.Form("radio1")="a" ThenSession("valor")="a"Else.......End IF%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.