Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

César França

Desafio 60

Recommended Posts

Num sou muito de comentar as imagens por falta de tempo, mas vou fazer o possivel para expressar minha humilde opinião, ok?

 

Selva - bem legal sua imagem, mas sumiu um pouco com o cenário.

Hudson - Fera, mano! um pouquinho confuso, mas muito boa.

Scabes - Muito legal, curti a tipografia com a cimitarra, mas achei q sua assinatura não conbina com este tipo de imagem.

Telles - Boa imagem, achei muito legal essas manchas parecidas com almas...

Gaia - Cada vez melhor suas imagens, um estilo parecido com o da buterfly muito legal...

Convescote - Você está melhorando bastante tb, mano! só precisa fazer com q os elementos pareçam sempre de uma mesma imagem.

AfonsoRocha - Ficou legal, mas um pouco difícil de entender a idéia.

monicabrito - num consefui ver sua imagem, brother...

Shiper - Idéia bem bacana, mas num curti esse recorte no tiozinho.

 

Parabéns a todos, espero ter tempo de participar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa to aprendendo pra caramba aki adorei sua explicação Luk e agradeço o comentario já fiquei vermelha aki,oh... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif   Mas minha imagem tb tem lá seus defeitos mas com o tempo eu vou consertando... ^_^   http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

 

Sylvia tb to aprendendo muito a cada dia contigo!!!  ^_^   http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Ei, linda, como tá tu?!?

 

beijinhos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num sou muito de comentar as imagens por falta de tempo, mas vou fazer o possivel para expressar minha humilde opinião, ok?

 

Selva - bem legal sua imagem, mas sumiu um pouco com o cenário.

Hudson - Fera, mano! um pouquinho confuso, mas muito boa.

Scabes - Muito legal, curti a tipografia com a cimitarra, mas achei q sua assinatura não conbina com este tipo de imagem.

Telles - Boa imagem, achei muito legal essas manchas parecidas com almas...

Gaia - Cada vez melhor suas imagens, um estilo parecido com o da buterfly muito legal...

Convescote - Você está melhorando bastante tb, mano! só precisa fazer com q os elementos pareçam sempre de uma mesma imagem.

AfonsoRocha - Ficou legal, mas um pouco difícil de entender a idéia.

monicabrito - num consefui ver sua imagem, brother...

Shiper - Idéia bem bacana, mas num curti esse recorte no tiozinho.

 

Parabéns a todos, espero ter tempo de participar...  http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Bom, conmtando que a idéia era criar um novo cenário dentro de um cenário já existente... Eu apenas modifiquei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saquei, Boa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coxao , Gisa , Gaia , Ludwing

 

Muito obrigado pelos comentarios

gostei mto dos elogios e criticas

com isso vou tentar melhorar cada vez mais

até chegar a perfeicao

huehuehu

 

mto obrigado

***=

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

selva...teu trabalho ta lindo...mto bem feito... gostei do chão de cozinha ou jogo de xadrez... cheq mattebrto22... cara... tua img ta engraçada...parece mais um fliperama... huahauhau...mas ta legal... tenta da prosima vez mudar o blend das camadas...vai dar um realismo melhor você vai ver...parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ludwig...gisa...valew pelos omentários...abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos lá aos comentarios de todas as montagens! [=

 

 

Luk bem bonita.. mais poucos elementos na fotos...

mais gostei mto da iluminacao

 

mme.buterfly linda imagem.. gostei mto na assinatura e dos brushes usados.. parabens

 

Janeyre a foto em si ficou mto bonita.. mais a cobra e o livro ficaram meio sem sombra.. parecem q nao fazem parte da montagem..

 

Gisa_iagami linda essa imagem.. porem muito azul.. mais gostei mto.. parabens

 

llChroniXll adorei o estilo da imagem.. serio.. fico mto bom.. euhue parabens!

 

selva eh.. tae.. num intendi mesmo.. eauheauea a avril lavign mto loka ae.. aiuhaiuhuia mais fiko mto boa! (;

 

Hudson parabens.. ficou mto boa sua imagem.. gostei mto da janela e dos raios! (;

 

monicabritto po! cade a sombra.. ficou mto bonita tua montagem e ideia.. mais faltou sombra ):

 

Convescote parabens.. ficou mto boa.. mais eskeceu da sombra na bola de cristal né! uehueuah.. mais ficou mto boooooa [=

 

Gaia_tata muito bonita a foto.. gostei mto dos brushes tbm.. parabens

 

Afonso Rocha po.. num da pra ver mta coisa na sua montagem.. n intendi mto bem.. mais fico legal a ideia.. [=

 

T.Telles vish.. sinistro aiuhaiuhiua mto boa.. gostei do efeito [[=

 

Shiper shiiiiiiiiiper.. fico mto boa sua ideia.. mto boa mesmo.. mais o operario ficou meio mal recortado.. mais eu gostei mto.. parabens

 

Brto22 ideia muito boa... gostei.. mais ta parecendo q a pixacao ta flutuando e tal.. mais eu gostei! (=

 

Guijapa meio romana a foto.. euaheau ta legal simm.. (=

 

designertotal bonita imagem.. da 1 sensacao de esperanca.. euheu sei la [=

 

Mister M bonito efeito.. os personagens ficaram meio desfocados.. mais ficou bom a beça

 

cl3n10 ótimo efeito.. mto bom.. mais poucos elementos na montagem..

mais ta mto bom!

 

 

 

 

 

desculpem galera

meu senso critico ta ouriçado

aiuhaiuhuiahiua

mais a galera ta de parabens

mto bom mesmo!

 

^_^ ^_^ ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh verdade o operario ta mal recortado...vish... deixei passar essa... esqueci de saturar o recorte pra nao aparecer... mas tem nada nao na proxima melhoro, to aprendendo ainda...muyito... entao, valew pelo coment...abraço...Cl3n10...qto tempo cara...faz tempo q tu num aparece por aki...e que img hein... nossa... boa mesmo... gostei do chao...ficou mto bem feito...você aproveitou a iluminação natural de uma forma muito sábia...Parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee galera, valeu pelos coments... realmente detalhes como recorte e sombra fizeram falta aí... mas tô aprendendo ainda, no próximo estarei melhor...Adorei tds as imagens até agora... assim q tiver um tempinho eu comento, apesar de mtas ja ter comentado no DA...Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw o comentario scabes, realmente fico faltando algo .. mas ñ tive lá muitas idéias ahahhfala shiper, ahahah realmente faz um bom tempo que ñ apareço por aki, vo tentar me tornar ativo novamente , vlw pelos elogios e parabens pelo desafio passado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Scabes !!Valew pelo comentário !!!!To aprimorando...To meio sem tempo pq to moderando o concorrente ai ta f*** !!!!!Falow!!!!Mister M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei minha imagem lá... pode falar avonts...Criei um Deviantart... mas nem sei usar direito, quem souber, me manda um PM... tipo como eu posto comentários e talz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As imagens estão feras!!! tuco, gostei da sua mano, ficou bem lika!M Storm, pare de se menosprezar que sua imagem (sem imaginação)está melhor que muitas que eu ja fiz (com imaginação)....Fabriciob... muito show, brother!!! diferente...Hotnane, para com isso que eu tenho medo, muito boa tb!!!Pessoal, desculpem-me por não comentar todas as imagns, mas to muito sem tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera !!!As imagens tão cada vez melhores...To vendo que não vo conseguir nem um voto de terceiro lugar !!!!! :( :( :( :( :( :( Abraços Mister M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tuco poucos elementos na foto.. mais muito bem feito.. parabens

 

M_Storm entrou num tema q muitos escolheram.. mais ta mto bem feitinha tbm.. gostei mto

 

fabriciobrandi show tua imagem.. cheia dos brilhos e tal.. bem inspiradora.. hehe [=

 

Hotnane gosto desse tipo de imagens.. depressivas e tal.. soh alguns brushes do sangue fikaram estranhos.. mais ta mto boa a montagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.