Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tigger

Como desenvolver um AutoRun Dinamico

Recommended Posts

Preciso desenvolver um AutoRun Dinamico, onde posso ter condicoes de atualizar as telas de instalacao de um determinado programa.Sei que irei precisar do IIS, mais sera que tem como fazer isso com o HTML 'puro"???????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Tenho que fazer um AutoRun onde quando eu quiser atualizar as telas de instalacao do programa eu possa fazer em HTML.Atualmente as telas sao imagens com comandos para INSTALACAo do PRograma , Historia da empresa e etc......me propuseram fazer isso, mais so que quando o conteudo estiver desatualizado nao precisariamos fazer uma nova tela e sim aproveitar a estrutura da antiga para colocar os dados na nova tela...ou seja, seria um "reaproveitamento" da estrutura das telas antigas para as novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pera lá....AutoRUN para mim é a denominação de arquivos de inicialização automática de instalações, portanto, estamos falando de um programa feito em VB ,por exemplo, que possui um arquivo AUTORUN para inicializar a instalação.Estamos falando da mesma coisa ?E o que o IIS tem a ver com isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoRun e um arquivo que são gravados em CDs para se auto inicializar huahahuauh oque tem have com VB e muito menos com ASP ? auuhahuahu abraços pessoal parem de beber

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte galera, nao to doido muito menos bebado!!Apenas to querendo fazer umas telas de autorun editaveis.ai pensei no ASP mais esqueci que tem que ter o IIS para rodar os codigos, entao por que nao fazer em HTML....so falta saber como fazer?!?!!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoRun e um arquivo que são gravados em CDs para se auto inicializar huahahuauh oque tem have com VB e muito menos com ASP ? auuhahuahu abraços pessoal parem de beber

<{POST_SNAPBACK}>

Você pode fazer arquivos *.EXE no Vb, entaum é possivel sim fazer um AutoRun que inicialize o arquivo Vb!

:o ops....

Compartilhar este post

Link para o post

Nao quero fazer os *.exe, so que fazer as telas de instalacao do autorun dinamicamente.os executaveis ja sao feitos, o lance mesmo sao as telas de instalacao editaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade o que você quer fazer sao telas dinamicamente atualizaveis ^^pra deixar isso certo bom em html, htm puro nao eh possivel nao você vai ter que utilizar uma linguagem que interaja diretamente com o servidor (asp, php, etc..) entao boa sorte no que você quiser fazer e se precisar de ajuda poste ai ^^abraços []'s

Compartilhar este post

Link para o post

caro,na verdade nao precisa ser dinamicamente igual ao ASP E PHP, onde temos que ter BD e servidor.na verdade tenho que atualizar as telas digamos...assim "na mao"sem ter que ir ao BD que seria algo quase impossivel!!!O html em si seria util por que teria nele a estrutura da tela de instalacao do autorun e onde seria onde eu mudaria quando houvesse uma solicitacao de atualziacao das mesmas....

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia faser mesmo assim em asp tipo você cria uma pasta com as fotos por exemplo das areas que a pessoa deve pecorrer para que ele faça a instalação neh entao para colocar ela ali você colocaria por exemplo na primeira figura nome fig01esse nome você manda salvar no banco neh num pequeno banco em access dai na pagina eh muito simples você manda imprimir esse nome buscando a imagem e depois seria simplesmente você substituindo essa imagem e teria uma atualização rapida eh claro caso você qieira faser isso em asp abraços espero ter ajudado []'s

Compartilhar este post

Link para o post

tem como rodar o asp de cd sim ^^hehe soh você ter o iis intalado na maquina ^^hehe mais eu nao me lembro como que eh o resto ^^ mais assim vo dar uma olhada se axo alguma coisa pra fazer essa parada que agora eu saquei o que você quer ^^beleza !!abraços []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ae que ta meu amigo!!Esse CD e de instalacao dos produtos da empresa que trabalho que sao mandado para os clientes.Nao tem como eu instalar o IIS em todas as maquinas...e ai que o bixo pega!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.