olibio 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 e ae garela!!! :rolleyes: Eu bati fotos de alguns produtos onde trabalho para enviar para o pessoal de uma grafica onde irão fazer um jornaleco par a empresa so que ele pediram que as fotos tenho as seguintes características largura de 500pixels que não é o meu problema e qualidade de 75dpi's no FW tenho como modificar o dpi de uma foto ? Valeu ******************************************************************** QUANDO LHE ATIRAREM UMA PEDRA FAÇA DELA UM DEGRAU E SUBA SÓ DEPOIS , QUANDO TIVER UMA VISÃO PLENA DE TODA A ÁREA PEGUE OUTRA PEDRA MIRE BEM E ACERTE O CRÂNIO DO FILHA DA MÃE QUE LHE ATIROU A PRIMEIRA ******************************************************************** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 abre a foto com o corel draw e exporta para JPG na janela de configuração escolha o número de dpis que quizer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fagnerguima 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 o fire é exclusivamente para imagens da web, com 72 dpis, dá pra fazer uma ou outra coisa com ele fora disso, mas para impressão use o corel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites