Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scabes

12º desafio!!

Recommended Posts

Bom...ai vai minha contribuição...não tenho certeza se era bem isso que era pra fazer, se tiver errado, me avisa que posto outra...^^

 

Imagem Postada

 

Flw

;*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

AAAAhhh pessoal eu tinha varias fotos mas acho que a que melhor destacou os detalhes do foco foi essa ....

 

E muito boa as fotos pessoal ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a do walace tá demais..a do minoru também tá show.. x)))~muitas fotos massas x))abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal.

Sempre acompanho os desafios aqui, mas esta é a primeira vez que estou participando, então, segue minha humilde imagem =]

 

Desafio 12

 

Gostei muito das fotos já apresentadas. Parabéns galera ;P~

 

PS: Já arrumei a tamanho da minha foto =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to vendo q a galera n ta respeitando mto o tamanho q era pra ser a imagem... :huh:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah... participando dinovo...

A foto está sem Crop. ;)/>

Queriam um macro? Essa aí eu considero macro...

Espero que gostem...

Imagem Postada

PS: Esse não é meu melhor macro, mas tou sem saco pra procurar. ^^

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to vendo q a galera n ta respeitando mto o tamanho q era pra ser a imagem...

:huh:/>

<{POST_SNAPBACK}>

Scabes...era 650x800 ou 800x650...certo?

 

Cara, como moderador, uma de suas obrigações é avisar os participantes dos desafios dos erros em seu trabalho...tipo, via MP, via post com letras vermelhas e garrafais...entende? Tudo pra evitar desqualificações, pois quanto mais participantes, melhor...^^

Abraço

;*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tamanho de sua foto para o desafio

nao se encaixa nas regras ( 650x800 ou 800x650 )

por favor ponha a imagem de acordo com as regras fornecidas

ou será desclassificado.. ( :(/> )

obrigado por participar...

*=

Recebí essa msg e tou postando dinovo minha foto...

Perdeu um pouco a qualidade, pois não tenho mais o arquivo original... =/

Lá vai:

Imagem Postada

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belas fotos pessoal parabêns a todos que postaram suas fotos ai...Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como respondi para o scabes em mp, estes tamanhos devem seguir um padrão, 640x480 ou 800x600. Além de ser um padrão de mercado, pois várias máquinas produzem fotos assim, não necessitando redimensionar, há em outros fóruns exigências de tamanhos que também seguem este padrão, então não entendo porque aqui precisa ser diferente, antes existia a questão da moldura que era totalmente desnecessária, agora este tamanho.Fica aqui uma observação tambémm, é o terceiro desafio que participo e nunca desclassificaram ninguem por estar em tamanho diferente, 640x480 ou 800x600 foi aceito antes, pq agora não ?Bom, eu infelizmente fui desclassificado, pois formatei minha máquina e não tenho nenhum maldito programa para redimensionar minha imagem, tb não tenho mais a original, só a que postei para o desafio mesmo. Mas a regra é clara !Amplexos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

walace - Estou de acordo com você esse seria melhor utilizarmos tamnho de fotos proporcional a 800 x 600 assim acho que ninguem vai precisar redimencionar a imagem. E tambem tem o problema de que alguens que nao conseguem deixar a imagem no tamanho 800 x 650 acaba deformando a imagem.E tambem desclassificar alguem por tamanho da foto logo de cara assim nao é necessario somente um aviso já esta de bom tamanho e caso a pessoa volte a repetir ai sim poderia ter um esquema como perder x pontos da media.Desclassificando o pessoal vai eles vão acabar desistindo de participar do concurso.scabes pq você nao abre um topico para que possamos discutir as regras antes de começar um novo desafio ?? PS: Ja alterei o tamanho de minha imagem !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim sim simno proximo desafio as resolucoes teram de ser 800x600 Bom..o prazo da postagem se esgotou hoje..mais como há pessoas que não alteraram a imagem ainda.. vou deixar 1 dia de tolerancia para aqueles que não receberam minha MPobS: fotos postadas depois dessa mensagem nao irão participar do desafio.boa sorte a quem está participando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Minoru e "escabes", discussões como estas só irão melhorar nossos desafios.

<{POST_SNAPBACK}>

concordo walace!

 

bem.. quem tiver alguma critica ou elogio( uehau ) a fazer

mandem 1 mp pra mim

q eu vou tentar sempre melhorar esse desafios pra vcs

**; http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.