Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HelioDesigner

Servidores - Hospedagem

Recommended Posts

Tenho, digo, tinha um site de um cliente, hospedado aqui em Florianópolis em um servidor, " sério". O caso é o seguinte, espero que vocês possam me ajudar....O Servidor foi invadido " PsychoPhobia ", este é o nome dos caras, são italianos, mas hackearam o servidor todo, LINUX, cuidado com esta sigla, pois bem. Os caras não tinham Backup do site, o cliente quer o site no ar, me ligou, não tenho mais o site comigo, pois coloco no servidor contando com a segurança e com backups constantes dos meus hospedes. Os caras disseram que tenho que produzir um novo, óbviamente o cliente não vai arcar com as despesas de um novo desenvolvimento, e o serividor diz não ter nada a ver com isto. O que vocês me aconselham??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º - Re-leia o contrato de prestação de serviços de hospedagem e verifique se no mesmo existe menção de que o servidor efetua Backup, se existir, e de quanto em quanto tempo o mesmo e efetuado.

2º - Em caso positivo, com o contrato em mãos, entre em contato com um advogado e exija o cumprimento do mesmo, em caso de recusa já sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, Hélio, nem sempre o que é moralmente correto é feito. Vale apenas o que está em contrato, se não estiver no contrato, eles realmente não têm a "responsabilidade"! Agora, verifique também se a reclamação de seu cliente procede, de acordo com o seu contrato. E se proceder, você pode até explicar o ocorrido, mas isto não justifica, pois você é responsável legalmente pela contratação do servidor.Advogados não vão para o céu! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.