Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jawd-webdesign

Jump menu

Recommended Posts

Olá pessoal do imasters. Eu fiz um páginação e coloquei o resultado em uma listbox. E gostaria de um meio de eliminar o botão que faz o form ir para a próxima página. Eu gostaria que o usuário somente escolhesse a página e automáticamente ele iria para o próximo resultado.código. echo "<form action=\"aluguel_imoveis.php\" method=\"POST\">"; echo "<input type=\"hidden\" name=\"negocio\" value=\"a\">"; echo "<input type=\"hidden\" name=\"enviado\" value=\"enviado\">"; echo "<input type=\"hidden\" name=\"tipo\" value=\"".$tipo."\">"; echo "<input type=\"hidden\" name=\"localidade\" value=\"".$localidade."\">"; echo "<input type=\"hidden\" name=\"valor\" value=\"".$valor."\">"; echo "<select name=\"offset\" class=\"input\">"; $paginas=($linhas3%3) + (int)($linhas3/3); for($i=0;$i<$paginas; $i++){ $pag=1+$i; if($i==0){ $parametro=0; } else{ $parametro=2*($i-1)+3+($i-1); } echo "<option value=\"".$parametro."\">página".$pag."</option>"; } echo "</select>"; echo "<input type=\"image\" value=\"Submit\" src=\"imagens_layout/pesquisar.gif\" name=\"Submit3\">"; echo "</form>";Detalhe. Estas informações tem que serem eviados para a mesma página "aluguel_imoveis.php"Espero que os comandos em php não atrapalhem. Acho que o problema pode ser resolvido com algum javascritp.Obrigado a todos que reponderem :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PHP

[*] echo "<select name=\"offset\" class=\"input\" onchange=\"this.form.submit()\">";

tentae, se não ser use um document.forms[0].submit() no lugar do this.form :D

Compartilhar este post

Link para o post

OLá lex funcionou +-. Só não consigo voltar para a primeira página da pesquisa "página 1" que é a primeira da listbox.Se você puder me ajudar novamente sou grato.Obrigado a todos que responderem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.