EvilRyu 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 Oi...Queria saber se tem um "CROP" no Flash MX2004, pois axei uma programação na internet e já está tudo pronto do jeito que eu queria... Mas na parte do meu site, não cabe o flash, pois o flash é 180x180 e só rodaria bem mesmo em 136x130...Eu consigo, vou em propriedades, mudo, movo e talz... só que a programação não funciona corretamente... pois trabalhava com as posições X e Y... depois tentei ajeitar e não consegui nem a paw...Se alguem conseguisse dar um "Crop" ou alterar a programação do ActionScript para mim, eu ficaria muito agradecido...Como não tenho onde hospedar a programação, quem puder me ajudar, me manda um e-mail pedindo que eu mando:icaroscherma@gmail.comProgramação: MP3 Player em ASP+Flash, você coloca as MP3 numa pasta e ele já adiciona na PlayList... Pequeno, rápido e ágil, o arquivo *.swf tem 50.2KbValeu,EvilItachi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 Crop não existe no flash (não pelo q sei), eu sei que dá pra mexer varios frames ou todos de uma vez só...(( isso a baixo da timeline )) Para mexer varias coisas [layers(camadas) frames] você utiliza o botão que esta a direita do onion anchor, clica no "Edit Multiple Frames", ele vai abrir em cima do frame , umas coisas topo parenteses, conchetes sei lá o nome daquilo ...hehehehe.... clica no 1º e coloca no frame que você quer que mude. se a sua animação começa no 1 ( ;) ) deixa ele no 1, e se acaba no 10, clica no segundo parentese(?) e coloca no 10, ai é só seleciona os layers (camadas) que você quer mudar de posiçãom e colocar aonde queira... e depois desabilita o btn "Edit Multiple Frames"..... faz uns teste ai...AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites