Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

#Felipe#

sobre SqlServer.....

Recommended Posts

Seguinte ! Assim como eu utilizo o access para criar um bd mdb e as tabelas do bd, como eu crio um bd Sql Server e suas tabelas ?????eu não encontrei um código simples de um sistema que utilize um bd SqlServer.....Alguém tem um, pra eu dar uma olhada ??? ou uma apostila que ensine a ler, gravar e alterar registros....????? O que eu preciso ter instalado no meu XP , uso o iis, para testar um sistema com bd SqlServer ????Alguem sabe de um host grátis que rode SqlServer ???? só para eu começar a testar a utilizar.... Como fica a relação do Firebird X SqlServer ???? e um tal de "Postgre" ......????esses bd suportam centenas de conecções ao mesmo tempo né ???? Aguardo ansioso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra criar bases novas e tabelas você precisa do Microsoft SQL SERVER instalado no pc, depois você pode fazer testes usando seu priprio IISEle nao é como o access que cria um arquivo para cada base !Mas as suas consultas sql em geral nao vao precisar ser alteradas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então felipe,Instale o MSDE 2000 na sua maquina de depois instale as ferramentas do Sql Server (enterprise, query analyzer e etc....), isso se você estiver usando Windows XP.O MSDE você encontra no site da microsoft !é de graça !!um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.