Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Christiano Parra

Cartões de Visitas

Recommended Posts

No Corel 12, quando abro um novo documento baseado em um modelo e escolho um cartão de visitas, aparece na minha área de trabalho somente um cartão, mas clicando em visualização de impressão, aparecem 10 cartões alinhados na folha que será impressa.Como criar apenas um cartão e na hora de imprimir aparecer o restante, todos alinhados, sem precisar ficar abrindo um modelo?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, mas criar o cartão eu sei..rs... quero saber como eu posso imprimir os 10 cartões, sem precisar ficar duplicando e alinhando na minha folha. Quando eu abro um baseado em modelo, na área de trabalho aparece um cartão e quando clico em visualizar impressão, aparecem os 10.É isso que eu preciso saber....Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

boa, pessego... apenas corrigindo um detalhe no seu tutorial... o nome não é sangria interna o correto é margem de segurança, aliás, faltou falar um pouco sobre sangria no seu tutorial.. mas de qualquer forma está muito bom!

=)

aliás, galera... acho melhor que quando forem dar dicas, preparem uns prints... facilita muito pra quem não tem um conhecimento maior do programa...

olhem os que preparei sobre a ferramenta de imposição do corel:

Imagem Postada

Imagem Postada

acho que fica melhor exemplificado!

ah, repararam que inverti os cartões do lado direito??? alguém sabe o porquê???

para que as cores da lateral direita (que são coincidentes) ficassem unidas.. com isso, em gráfica, poderíamos aplicar um corte seco ali, o que agiliza o processo de acabamento, mais específicamente o corte.

aproveitei para dar mais esta dica!

PAX!

Compartilhar este post

Link para o post

é que estava meio sem tempo de dar uma print tá uma correria aqui

boa, pessego... apenas corrigindo um detalhe no seu tutorial... o nome não é sangria interna o correto é margem de segurança, aliás, faltou falar um pouco sobre sangria no seu tutorial.. mas de qualquer forma está muito bom!

não sabia qual nome colocar direito e coloquei este só para exemplificar mas depois eu arrumo lá http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.