ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Quanto deve ser a espera do menu do pop-up? tipo deste site é quanto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ismaels 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Ystaile,Qual é o site?! Não aparece nada no post. Mande que nós ajudamos.Manda lá cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 pela minha "telepatia" que super desenvolvida...hheh :blink: (brincadeiras a part)você quer dizer o site imasters?por eu acho q nem tem esses esquemas de tempo não...pelo menos no fire...o tempo q o fire da é muito bom...explica melhor sua duvida.. ;) ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Bem o site que eu referi foi do Imasters.O tempo q o Fire da para o menu pop-up é de 1000ms. esse tempo tá bom?MSN: ystaile@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Bem o site que eu referi foi do Imasters.O tempo q o Fire da para o menu pop-up é de 1000ms. esse tempo tá bom?MSN: ystaile@hotmail.com viu acertei...hehe :P ----------------------------------------------------ae eu acho muito bom , pelo menos nunca vi ninguem reclamar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Mais eu quero saber o tempo q eu devo usar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites