Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcosalmeida

Como extrair um banner.swf da web?

Recommended Posts

Olá pessoalsou leigo no assunto e gostaria de saber como copiar um filme.swf daweb.Conseguo ver pelo codigo fonte o endereço e o nome do arquivo, mas n consigo copiálo. Isso é possivel.... mas como faço isso?Precizo de algum programinha pra fazer a copia?Help por favor!!!!Urgente!!!!Grato,Marcos :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

swf decompileralem de copia ele abre o codigo fonte pra você...mais ae cuida cos copyright

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo de como o banner está colocado, você pode ter um pouco mais de trabalho, se estiver num frame, ou num iframe, etc

Compartilhar este post

Link para o post

beleza galera!

consegui copiar de outra forma, mas deu certo.

Fiz isto:

<param name="movie" value="site_flash.swf">

copiei o nome do arquivo e url assim:

http://www.iluminni.com.br/site_flash.swf

quando abriu fui em arquivo salvar como....

beleza!!!

os copyright tá sob controle...

Compartilhar este post

Link para o post

você ja viu se estava no "Temporary Internet Files"? naum precisaria fazer essa volta toda q você fez... depois era só ctrl+c ctrl+v aonde aonde você quisesse...AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

pois é!!! é vivendo e aprendendo!agora é converter pra gif. tem jeito? podem me indicar um programa?

Compartilhar este post

Link para o post

pois é!!! é vivendo e aprendendo!agora é converter pra gif. tem jeito? podem me indicar um programa?

Compartilhar este post

Link para o post

é só dar printscreen (btn fica no canto superior direito do teclado) abrir um programa tipo photoshop, fireworks, abrir um novo documento e colar .... depois é só publicar (gif, jpg, png...) do jeito que você quiser....AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n fui claro!Estou preciznado é converter o filme em *.swf PARA *.gif.Converter o filme sem comprometer o conteudo.Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.