Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Júlio Torres

Fechar MC através de um botão

Recommended Posts

Pessoal,eu tenho no meu filme principal, uma ação q chama um swf externo.Dentro desse swf, tem um mc com um botão. Eu quero que esse botão, feche esse mc.Eu coloquei o comando _root.gotoAndStop(3), só que ele vai para o frame 3 do filme principal e eu queria que ele fosse para o frame 3 do proprio mc (instanciado de quadro). Entenderam?E antes que o Chan, o Carneirinho ou o Fábio me detonem, eu já procurei no fórum e não encontrei essa explicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E antes que o Chan, o Carneirinho ou o Fábio me detonem, eu já procurei no fórum e não encontrei essa explicação.

ahuahuauhua...te juro que dei uma risada animal agora....hhehehe..pior que to escutando o cd novo do System of a Down no ultimo volume aqui no trabalho ... "ninguem" olhou pra mim anida bem...hehhehehebeleza, entaum vamos ajudar...ex:você tem o principal (index.swf) q chama outro (segundo.swf) por loadmovie?? como você chama ele ? q tem um botão de fechar ele..e naum sabe como fazer isso?é isso?AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahuauhua...te juro que dei uma risada animal agora....hhehehe..

Pô, Fábio! Pega leve, cara! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Eu não sou fera como vcs, tô aprendendo ainda.Tenho um principal.swf com um botão que chama o segundo.swf por loadmovie(). Esse segundo.swf tem um mc que cobre todo o site. Nesse mc tem um botao que eu quero que feche somente o mc, deixando o segundo.swf na tela. Eu usei _root. mas ele vai (logicamente) para o raiz.

Compartilhar este post

Link para o post

naum naum naum, você naum entendeu....eu dei risada pelo q você escreveu...

E antes que o Chan, o Carneirinho ou o Fábio me detonem, eu já procurei no fórum e não encontrei essa explicação.

tamos tudo no mesmo barco...sem estress... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif entaum....no botão de X que estará no segundo.swfon(release){_root.meuMc._visible = 0;}//meuMc é a estacia do mc que você quer q sai (ele ficará com a visibilidade 0) do segundo.swf, mais o segundo.swf ficará ainda por loadMovie sobre o index,swfou você mande por gotoAndStop, esse mc q você quer q sai, para um frame vazio nele mesmo.veja se isto te ajuda...AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio,

até q o mc sumiu, mas além disso, eu quero que volte ao frame 1 do segundo mc, pois tem várias fotos para o usuário clicar.

Segue o link pra você ver o que eu estou dizendo.

escolha a opção "Coleção" e a Linha 200. Depois clique em qualquer foto.

Dandara

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio,eu encontrei uma solução que não era exatamente o que eu queria, mas deu o mesmo resultado.Tirei o botão do mc e o deixei na time line onde chama o segundo.swf. Dei-lhe o comando pra voltar ao frame 13 e pronto. Não foi uma solução profissional, mas dá pra quebrar o galho.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.