Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FluxDesign

Inaceitavel

Recommended Posts

:blink: ;) :) Entre agora no site www.todayinformatica.com.br e veja quanto eles cobrar por um site em html . Será que você adivinha ? R$ 89,00 Isso mesmo em quanto você se mata de trabalhar fazendo design e sites e acima de tudo valorizando seu trabalho , pessoas como a today informatica vem fazendo websites por apenas 89,00 reais e um site em flash você sabe quanto ?? 119,00 reais , brincadeira não ?Espalhem isso por ai, porque não é brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eles querem ganhar o deles.Primeiro, tá bem destacado : Página estática com 2 fotos por 89,00... Uma página estática com apenas 2 fotos, quase ninguem vai querer e se quiser, basta a "empresa" dar uns clicks no FrontPage que a "página estática com apenas 2 fotos" estará pronta, ou seja, o cara literalmente ganhou 89,90...Agora, o cliente entra em contato, falando que quer + fotos, eles provavelmente enfiam a faca e talz...Cara, isso é tipo propaganda de Provedor - 19,90 inicial, porém se você quizer algo fundamental para uma internet ficar legal (ilimitado, etc.) aí o provedor já chega : Plano Blabla - 90,00..Esse é o espirito da coisa, posso estar errado mas é a visão que eu tenho.[]'s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao esquenta nao...........

Se viu a qualidade do site deles tb............

Quem qué um "cartão postal" na internet paga 89.00

Mas quem quiser fazer um site ele lógicamente pagara mais

Não esquente a cabeça com isso, por que quem tem um capacidade

nunca vai passar aperreio, a não ser se a internet for prostituida por

empressas desse nivel........

"Do mais, estou indo embora"

Compartilhar este post

Link para o post

cara, isso é o seguinte,

infelizmente, eu não tenho as caras de chega pro cara e falar:

Quero R$1800.00 para fazer este site. Ponto final.

O máximo que já cobrei foi R$600.00

p****, imagina. Você é um cara que não tem a mínima noção disso, aí chega eu, um "muleke" de 17 anos, quereno te enrabar cobrano R$1800.00... hehe

essa é a minha percepção... mas agora arrumei um eskema, de uma empresa profissional por trás de mim...

vou furar olho agora!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eskeci de falar!!!

alguns preços meus:

Editar figura pelo Photoshop: R$150.00

Converter Documentos de Texto para HTML: R$15.00 por página

aí que eu ganho meu dinheirin...

heheh

Compartilhar este post

Link para o post

creio q a grande maioria sabe fazer isso fernando. naum acho q esse seria o local mais apropriado d postar isso ;) . alias, eh um forum d PS... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, o site do cara nem funciona direito, se o dele já é ruim, imagina o que ele vai fazer para os outros, como ele vai cobrar por uma qualidade daquelas, tem que ser barato mesmo. Portanto, uma pessoa dessas não pode ser chamada de concorrente de ninguém que faça sites, com o mínimo de noção de design e bom gosto.Segundo, quanto a preços, é muito difícil você chegar numa pessoa e falar, "você está estragando o mercado, porque tá vendendo sites baratos", então se o cara do bazar da esquina vem até mim e diz que quer um site simples, mas que as possibilidades dele são somente 300,00 você vai olhar para a pessoa e dizer "sinto muito, mas não faço sites baratos, só acima de 1000,00" O cara vai virar as costas, e com certeza vai encontrar alguém que faça. Eu pelo menos não perco clientes, sento com ele e pergunto "quanto você quer investir em seu site?". A partir daí faço um site nas possibilidades da pessoa.E não faço porcaria, meus sites, são meu cartão de visitas.

infelizmente, eu não tenho as caras de chega pro cara e falar:Quero R$1800.00 para fazer este site. Ponto final.O máximo que já cobrei foi R$600.00p****, imagina. Você é um cara que não tem a mínima noção disso, aí chega eu, um "muleke" de 17 anos, quereno te enrabar cobrano R$1800.00... hehe

Hoje em dia, ninguém tem condições de pagar valores exorbitantes, nem pra um muleke de 17 anos, nem para uma pessoa que já tem certo nome e empresa constituida, nas situações em que vive o país, como que você vai chegar na moça da doceria do bairro e cobrar 1.000,00 num site, agora, se eu tenho condições e vejo que empresa quer qualidade e não preço, a historia é outra, posso cobrar o justo.Mas não pensem que trabalho de graça, não faço isso de jeito nenhum, meu trabalho tem um preço, minha qualidade também, se acho que meu serviço vale tanto e chega gente querendo colocar preço nele, nem perco tempo, bato o pé e não baixo.Tem muita gente folgada e aproveitadora.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é discução pro fórum OutrosCara falo e disse a galera jovem hj é muuuito descriminada.Tipo Num é chegar na lata e cobra R$1.800.00 pelo site.....depende da empresa neh véio...se tem q cobra assim de uma firma grandinha ja saca.....se o Manuél da bicicletaria te pede um site se num vai cobra isso, mas se por exemplo a Caloi te pede..c.ara ai tu cobra mais que isso...bem mais...mas é o seguinte...num adianta enfia a faca num pé rapado...tudo depende neh véio......E meu....quem tem nome sempre vai cobra caro....caro pq tem nome e tem nome pq é bom....intaum tem q ih por ai saca.....[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.