Markmaster 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 :blink: Alguém pode me dizer se existe um programa que me permita rodar executáveis no Linux, e tb se tenho como instalar programas como dreamweaver, photoshop, fireworks, flash, corel, etc... no linux, sem ter uma versão própria para o mesmo! Valew! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EwE 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 usa um emulador pra win como wine Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pythondeveloper 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 Essas ferramentas que você esta perguntando infelizmente ainda naum se encontra para Linux, mas você pode encontrar algumas parecidas ou até melhores no caso do Gimp q na minha opinião é melhor q o Corel, mas até la o que você pode fazer é usar o RuWindows dentro do Linux, para isso você vai precisar de um programa chamado VMware, ele permite q você faça uma instalação do RuWindows dentro do Linux. Ai você pode instalar as ferramentas que precisar dentro do seu RuWindows emulado. Eu não aconselho o uso do Wine para emular essas ferramentas, pois ja tive problemas com ele.qquer duvida meu msn é:-mestredolinuxarrobahotmailpontocom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites