Darth Vader 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 O problema não é grave, mas gostaria de saber pq o meu PC não está em rede. uso o Speedy e qdo ligo ele aparece na barra de ferramentas ao lado do relogio uma conexão que diz Conectividade nula ou limitada e estã com um simbolo de atenção. Talvez seja isso q faz o meu PC demorar pra carregar todo o Windows (uso do XP Pro). Não tenho problemas para me conectar com a Internet. Se alguem souber resolver. VLW!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 Sobre a mensagem, em conexões de rede , clique em mostrar todas as conexões e no ícone de sua conexão local clique com o botão direito do mouse,depois em propriedades,guia geral. No fim da janela desmarque a opção "notificar-me quando esta conexão não tiver conectividade ou ela for limitada"Sobre a não conectar na rede, verifique qual as configurações de IP da rede, e aplique as mudanças propriedades do TCP/IP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites