Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dark Neo

Criar um banco de dados no Dream em asp

Recommended Posts

:( Galera peço mais uma vez a ajuda de vcs para criar meu banco de dados em Asp

eu não sei nda e gostaria de aprender, por favor quem souber e q queira me ajudar fico grato pois é pra um site q estou desenvolvendo e o cliente q um banco de dados.

OBS: fale tudo oq q preciso desde o inicio , eu li uma vez sobre isso e me falaram q eu tinha q instalar um tal de IIS acho q é isso me ajudem

obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como você criar um banco de dados apartir do Dreamweaver.

<{POST_SNAPBACK}>

usando o dreanweaver eu quero dizer, naquela função de criar -pag dinamicas eu sei q tem q se usar o acess

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode usar qualquer banco de dados para utilizar as páginas de detalhes. SQL Server, Mysql, MSAccess, Oracle...No próprio iMasters, tem artigos sobre conexão com banco de dados, e páginas de detalhes. Faça uma pesquisa que você contra essas informações. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode usar qualquer banco de dados para utilizar as páginas de detalhes. SQL Server, Mysql, MSAccess, Oracle...

No próprio iMasters, tem artigos sobre conexão com banco de dados, e páginas de detalhes. Faça uma pesquisa que você contra essas informações. :)

<{POST_SNAPBACK}>

cara ja pesquise e tentei fazer, mais na teceira parte de criação no dream weaver eu não consigo fazer pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode usar qualquer banco de dados para utilizar as páginas de detalhes. SQL Server, Mysql, MSAccess, Oracle...

No próprio iMasters, tem artigos sobre conexão com banco de dados, e páginas de detalhes. Faça uma pesquisa que você contra essas informações. :)

<{POST_SNAPBACK}>

cara ja pesquise e tentei fazer, mais na teceira parte de criação no dream weaver eu não consigo fazer pode me ajudar

<{POST_SNAPBACK}>

oq eu não consigo e criar uma coneção naquele bulding do dream pode me ajudar se possivel um tuto, eu sepre me enrolo na hora de colocar o servidor eu não onde esta..

valew !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>

oq eu não consigo e criar uma coneção naquele bulding do dream pode me ajudar se possivel um tuto, eu sepre me enrolo na hora de colocar o servidor eu não onde esta..

<{POST_SNAPBACK}>

outra coisa oq presciso pra visualizar minhas pag em asp no meu pc

Compartilhar este post

Link para o post

Você já tem algum servidor ASP instalado? PWS ou IIS?

<{POST_SNAPBACK}>

fala ai cara beleza e o obrigado por sua ajuda

eu tenho o IIS instalado eu quero fazer o banco , é com acess certo

preciso de mais alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

o bd pode ser qualquer um que você preferir ou tiver acesso...seu IIS já está funcionando corretamente??

Compartilhar este post

Link para o post

Muito importante você manter um diretório organizado no site.Crie uma pasta dentro do diretorio onde esta seu site (Exemplo: Dados).Crie um BD no Access com a tabela e os campos que você quiser, salve dentro deste diretório.No DW você preciso criar um manange sites, indique o diretório do site onde esta IIS, como testing server escolha ASPVBScript. Depois disto crie sua página em asp, e vá em application e em databases, insira um custom connection string com a sequinte linha de comando."Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=D:\servidor\dados\cad-vendas.mdb"onde DBQ vai ser o caminho onde está o seu BD no diretório do seu site.Pronto é só usar!Espero ter pelo menos facilitado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.