Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

Erro quando deleta um registro do banco

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, estou precisando da ajuda de vcs, estou deletando um registro do meu banco de dados e da o segunte erro, alguem sabe o que pode ser isso, já fiz de tudo e mais um poko para resolver, nao faço nem ideia do que seja, preciso muito disso.C alguem poder me ajudar agradeço desde já.Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)Não foi possível excluir items das tabelas especificadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste o SQL que você está usando para deletar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

<{POST_SNAPBACK}>

' Recupera valores querystring

'||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

deletar=request.querystring("deletar")

id=request.querystring("id")

' Deletando clientes

'||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

if deletar="1" then

SQL="DELETE * FROM Clientes WHERE ID_Cli="& id

response.write sql

' response.end

conexao.execute SQL

response.redirect "cli_lista.asp"

end if

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, não funcionou não, meu banco é em access, entao acho que deve ter o * na query de SQL, ou nao? mas testei os 2 e nao funcionou nao, o erro fala que "Não foi possível excluir items das tabelas especificadas"

Compartilhar este post

Link para o post

ps: não se usa * no DELETE!

no access tanto fazverificar o que esta acontecendo de fato mandar imprimir na tela a sqle caso esteja tudo certo verifica se você tem permissões pra realizar isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu link está assim mesmo... igual você escreveu acima, mas mesmo assim nao funcionou, já coloquei permissao de leitura, escrita, de tudo, mas nao da certo de jeito nenhum....

Compartilhar este post

Link para o post

Assim deve funcionar..aqui foi beleza..

ASP

[*]deletar Request.QueryString("deletar")

[*]strID =Request.QueryString("id")

[*]

[*]If deletar "1" Then

[*]  SQL " Delete From Clientes Where ID_Cli= " & strId 

[*]  Conexao.execute(SQL)

[*]Else 

[*]  Response.redirect ("cli_lista.asp")

[*]End If

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, não sei mais oi que faezr para resolver isso, nenhum dos jeitos acima resolveram meu problema, eu to achando que deve ser alguma coisa relacionada a permissao, Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)Não foi possível excluir items das tabelas especificadas./projetos/bawebsites/cli_lista.asp, line 18

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal, consegui fazer ele funcionar no servidor onde hospedo meu site, mas aqui no meu IIS nao, entao acho que é conffuração do mesmo.Se alguem tiver alguma noção de configuração do IIS e puder me ajudar eu agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tabela não está relacionada a outras através desse ID ???

<{POST_SNAPBACK}>

Ainda nao esta nao, mas na net funciona normalmente, por isso que estou achando que é a configuração do meu IIS, tenho Win XP Pro na minha maquina, se você souber de alguma configuração especial para configurar o IIS me ajudaria bastante...

Obrigado pela atenção..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.