Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

designertotal

COmo faco

Recommended Posts

Ola!Se você puder explicar melhor ficaria mais facil.Isso é foto, se a foto foi batida perfeitamente pelo fotografo, então ela está com boa qualidade pra visualização. Depois é só arrumar no PS, mole.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha essa e do fera Ludwig

Imagem Postada

Cara olha a Visualizacao dela e por camera? ... tipo eu tem uma imagem. nao nessa qualidade mais queria que a foto fica nessa qualidade a visualizacao dela e perfeita ...Como faco para fazer uma visualizacao nessa qualidade com uma photo simples com pouca qualidade???

se alguem tiver um tutorial me ajuda ai valeu

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade fotos com baixa qualidade podem ser ateh tratadas.. mas alem de ser bem dificil pode não funcionar muito.. o segredo eh usar imagens de alta resolução e bem tiradas mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Designer total.. é IMPOSSIVEL fazer uma foto de baixa qualiddade atingir uma definição dessa q você ciotou acima.. a imagem pode ser melhorada e SEMPRE será.. porem uma imagem muito ruim vai ficar melhorzinha e uma imagem em alta resoluçao e qualidadade como os seus exemplos citados ficam MELHOR ainda...

resumindo tira fotos em alta qualidade para obter trabalhos exelentes !! abraços !!

http://www.deviantart.com/view/17978400/

essa imagem por exemplo fiz milagre pois tirei ela pelo MSN atraves de uma WEB CAM... ela era a metade desse tamanho e consegui amplia-lá e ganhando qualidade... so q NUNCA ela vai chegar peto de imagens ja bem tiradas.... espero ter ajudado meu velho..

BOA SORTE pra você cra!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ta, você quer tratar as fotos.Mas tem alguma q você quer tratar em especial e por isso perguntou?Pq se tiver posta aqui pra gente ver o q da pra fazer, tem coisas q nao se aplicam em toda img. E pra ver como ela ta, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

AI esse e a minha irma gostaria de fazer com que esse fica com essa visualizacao de cima dai doi Ludwig tem como no photoshop ?? e qual a camera e boa para fazer essa visualizacao ??

Veja aqui a foto

Alguem tem um Tutorial de como Tratar a foto

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei fazer maquiagem digital....mais a primeira coisa que tu tem que fazer ai é arrumar as cores pq ta magenta e verde pra caracas aperta CTRL + B e vai regulando as cores até ficar com uma cor foto de estudio meio rosada.... a pele nao pode ficar nem branca nem magenta !!!da uma trabalhada no brilho e contraste tb.... pq ta escuro a imagem .... usa o levels para arrumar (CTRL + L)é meio fod* trampar com resolucão assim, pequena (640x480) 72 dpi !!agora é só aguardar dica dos feras ai sobre maquiagem digital... tenta procurar uns tutoriais de tratamento c/ fotos... !!abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Designer, vai ser mto dificil você conseguir um resultado parecido com a imagem do Ludwig, com a sua imagem.Tem q levar em conta q a do Ludwig foi, provavelmente, tirada pro um profissional, e num estudio, então tem iluminação ambiente boa, e foi mto bem batida.Na sua o White Balance não foi ajustado corretamente, por isso saiu verde.No Photoshop da pra sair arrumando, mas nunca fica tão bom qto uma foto bem tirada e bem preparada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.