Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Fallen Angel

Gif's animados com ImageReady

Recommended Posts

Pois bem...

Esse eh o problema simples q nao me ajudaram em outro forum... <_<

Eu to precisando fazer um gif animado com uma certa urgencia, so q eu sempre usei o PS e nunca o IR (nem sabia p/ q servia) e sou o maior pereba nele.... :blink:

gostaria q alguem me explicasse detalhadamente ou me desse um link dum tutoria bacana p/ eu aprender pq sou iniciante no IR....... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Alguem............ :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vou falar o modo q EU faço, sei q não é o jeito mais prático, digamos, pois se o cara mexer legal fazer do jeito q faço ou de outro jeito da no mesmo. Tb sei fazer do outro mas ainda prefiro como eu faço.

Bom, vou usar de exemplo o meu avatar q eu fiz no PS e animei no IR.

Eu faço cada frame no PS, e vou salvando em uma pasta, separadamente.

Entao eu abro o IR e vou em File > Import > Folder as Frames. Depois é só ajeitar o tempo q quer pra cada frame.

Do outro jeito é só você fazer cada frame separado em camadas e mandar pro IR.

Sugiro q tenha um conhecimento de pixel art pra fazer uma animação assim do zero. Ou, dependendo do q seja, talvez não precise.

Cada um faz do jeito q preferir, o q importa é o resultado final. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pow pedrão vou ateh fazer um aki pra ver como fica... nunca abri o IR tambem.. bem abri ja abri so nuca usei.. huahauha vlw pela dica cara!

Compartilhar este post

Link para o post