Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gasparuda

IIS -asp

Recommended Posts

tou tentando fazer um site em asp, pelo guia do livro de fernando medeiros(dreamweaver). instalei o IIS e ele abre todos os arquivos pelo localhost ou F12 no dreamweaver(asp, html,..). mas quando eu faço uma ligação com o banco de dados, e torno a página dinâmica, quando chamo o arquivo para o web browser o IE tenta fazer o download do arquivo e o abre no dreamweaver. como resolvo isto??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se seu arquivo .ASP está dentro da pasta configurada no ISS.

Compartilhar este post

Link para o post

você está tentando abrir o arquivo clicando no icone dentro da pasta certo?

Tente abrir o browser e chamar o arquivo, o caminho normalmante é "http://localhost/pasta/default.asp"

Compartilhar este post

Link para o post

p**** eu to com esse mesmo problemaeu baixei na internet uns codigo pronto no www.codigolivre.com.brDai eu coloco no site tudo nao da certo isso ai e do dreamweaver memo eu desinstalei o dreamweaver dai paroufalouuu

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocorre porque o arquivo está fora da pasta configurada no ISS ou como o Salgado disse, você está tentando abrir como arquivo e não como página da internet.

Use: http://localhost (acessa o locahost como página)

e não simplesmente

localhost (acessa o localhost como pasta)

Compartilhar este post

Link para o post

configurei o driver todo como diretorio base da web padrão e estou tentando abrir como localhost/pasta/arquivo . vou tentar desinstalar o DW pra ver no que dá....

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que não estou entendendo. O que o DreamWeaver tem haver com tudo isso???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.