Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

proteus

por que ASP

Recommended Posts

Senhores,estou fazendo uma monografia, cujo tema é tecnologias de desenvolvimento web, eu preciso de alguma informação ou documento que possa me convencer a usar ASP em um projeto.... vale até link politico..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez por isso você seja moderador do ColdFusion.

Não não é isso.. Quis dizer o seguinte, deve ter mais pontos positivos do que isso, não concorda?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Sei PHP e básico de ASP.NET, estou tentando aprender ASP... Minha vida não se limita a ColdFusion!! ^_^ []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei oq convenceria você a usar ASPPHP e do linux você manja linux ? huauha eu não manjo ( nada haver eu programo um pouco em php e nao manjo mais ta firmesa )ASP e do tio Bill e que e dono do Windwos que você esta acostumado e do Visual Basic, e qualquer escoal hoje ensina mais Asp, VB em sua linguagem de programação então e mais facil para se adaptar sei laASP e melhor ahuhau e next

Compartilhar este post

Link para o post

- ASP possui uma curva de aprendizagem mais baixa, ou seja, é mais rapido para se aprender a trabalhar. Com isso, o custo em treinamento é menor, assim como o tempo gasto para seu desenvolvimento INICIALMENTE também.- Conforme a INFO, mais de 80% dos sites utilizando ASP (Seria interessante consultar a info desse ano para obter o dado mais preciso)- Possui uma grande comunidade de desenvolvedores, o que facilita o suporte a linguagem.- Possui acesso nativo a todos banco de dados que rodam sob plataforma windows.Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado aos que me ajudaram..e cartão amarelo para os que fugiram do tópico...valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.