Jézuz 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 Estou com problema neste codigo, se eu deixo ele assim ele funciona e na tela aparece a HORA.onClipEvent (enterFrame){ var valor = 0; var mes_total = 0; var dia_total = 0; agora = new Date(); hora = agora.getHours(); hora_atual = hora ;}porem se eu tento usar a funcao substr nao aparece mais nada, exemploonClipEvent (enterFrame){ var valor = 0; var mes_total = 0; var dia_total = 0; agora = new Date(); hora = agora.getHours(); hora_atual = hora.substr(1,2) ;}Quando faco isso acima simplesmente nao aparece mais nada na tela, alguem poderia ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 cara... senão me engano o método getHours retorna um Numero ñ uma String...testa o final assim pra ver se funciona...hora = agora.getHours();novo = hora.toString();hora_atual = novo.substr(1,2) ;não lembro a sintaxe certinha do tostring.... mas acredito que usando ele você resolve seu problema... dá uma olhada no F1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jézuz 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 cara... senão me engano o método getHours retorna um Numero ñ uma String... testa o final assim pra ver se funciona... hora = agora.getHours(); novo = hora.toString(); hora_atual = novo.substr(1,2) ; não lembro a sintaxe certinha do tostring.... mas acredito que usando ele você resolve seu problema... dá uma olhada no F1 <{POST_SNAPBACK}> Obrigado pela dica "Ticarp" !!! Consegui usando tipo: valor_temp = new String(valor); hora_atual = "R$ "+valor_formatado; valew !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 valeu carinha!!qualquer coisa tamo aê!!Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites