Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mx loco

record set

Recommended Posts

O poderia acorrer se eu naum fechar uma conexao ou mesmo destruir um objto na página?ou sejaconexao.closeset objt=nothingepero que intendam minha duvida :D t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o que acontece é que vai ficando varias conexãos abertas e isso meio que vai ferrando o servidor, seria mais ou menos como cada vez que você fosse programar uma pagina você abrisse um dreamwevaer, imagina dpeois de 15 paginas como seu PC vai estar... conexão e recordset pelo que entendi ocupada memoria do servidor, cada vez que você abre um você ta usando ou seja, se você não fechar, ele fica la aberta na memoria...acho que é isso, se falei asneria alguem me ajuda ae...rsabraços

Compartilhar este post

Link para o post

valeu kara.. ja ajudou...hehe vou dar um jeito de começar a fechar isso tudo hahahte breve

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha no começo quando comecei a brincar com ASP não fechava nada dai me reeduquei e comecei a fechar RS, dai me reeduquei novamente e comecei a fechar conexão, mas acaba virando rotina, você uso o RS você ja fecha, chega no fim da pagina fecha a econexão e pronto...rsfacil... você nem percebe acaba fazendo parte da sua programação...

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha no começo quando comecei a brincar com ASP não fechava nada dai me reeduquei e comecei a fechar RS, dai me reeduquei novamente e comecei a fechar conexão, mas acaba virando rotina, você uso o RS você ja fecha, chega no fim da pagina fecha a econexão e pronto...rs

facil... você nem percebe acaba fazendo parte da sua programação...

e isso evita muita dor de cabeça depois

Compartilhar este post

Link para o post

quais as possiveis dor de cabeça que poderei ter...t+

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Lentidão

2 - Arquivo MDB ficar bloqueado (arquivo .ldb)

perfeito

e essa segunda quando dá é complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

realmente..lentidao é o que mais acontece..e eu já vi acontecer aqueles erros onde nao tem explicação.. a descrição é simplesmente "excessão"mas é isso.. o esquema é sempre quecriar um objeto, fecha-lo depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.