Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

Form entre Frames

Recommended Posts

Tenho dois Frames (FRAME 1 e FRAME 2)Mas não estou conseguindo mandar um VALOR do FRAME 1 para o FRAME 2pois tenho um FORM (busca) no FRAME 1, mas o resultado deve ser aberto no FRAME 2no Form estou usando a forma GET!.Alguém sabe como posso fazer isso?sem usar Session

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...

Vamos lá....

Trata-se de uma função do próprio HTML.

Digamos que você monte os frames da seguinte forma:

Response.Write "<frameset rows=""50,*,40"" framespacing=""0"" border=""0"" frameborder=""0"">"	Response.Write "<frame name=""cabecalho"" scrolling=""no"" noresize target=""principal"" src=""Menu.asp"" marginwidth=""0"" marginheight=""0"">"	Response.Write "<frame name=""principal"" src=""Inicial.asp"" scrolling=""UpDow"" target=""_self"">"	Response.Write "<frame name=""Rodape"" src=""rodape.asp"" scrolling=""no"" noresize target=""principal"" src=""Menu.asp"" marginwidth=""0"" marginheight=""0"">"	Response.Write "<noframes>"	Response.Write "<body>"	Response.Write "<p>Esta página usa quadros mas seu navegador não aceita quadros.</p>"	Response.Write "</body>"	Response.Write "</noframes>"	Response.Write "</frameset>"

Isto nos levaria a crer que temos tres frames "cabecalho","principal","menu"....Certo ?

Então para fazer com que o FRAME PRINCIPAL, poste um FORM para o FRAME RODAPE, na instrução HTML <FORM>, eu devo informar que TARGET="principal", o que ficaria mais ou menos assim....

<Form Taget="principal" Action="pagina.asp" Method="Get">

Espero ter ajuda.....

Falow Galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.