Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M_Storm

Quero batalhar.

Recommended Posts

Oie, gente!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

 

Tô de ferias na facul, e tô afim de fazer minha primeira battle... quem topa? ^_^

 

Tema: CINEMA

 

Descrição: Pode ser qualquer filme, tipo o cartaz de divulgação (q é uma vergonha mas eu esqueci o nome).

 

Tamanho da imagem: 624x830 px

 

Duração:5 rounds

 

Com votação entre os rounds pra saber quem ganhou. No caso de empate, haverá votação entre os "empatados" pra saber quem ganhou.

 

Participantes: M_Storm, Fabio Lody, Coxão e Shiper.

 

Início: 10/06/05

 

Termino: Sem prazo, devido a falta de tempo dos participantes.

 

Concordam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim firmeza, estou esperando a confirmação do Lody, ver se ele quer outro tema, aliás... acho melhor ele decidir as regras e talz... pq eu naum manjo muito, minha primeira battle né gente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

M_Storm... é moleza.. so definir um tema, depois o tamanho da imagem, o formato, o prazo de entrega, se vai manter elementos da imagem antterior ou nao... acho q so isso mesmoAhh se quiser nem precisa de tema tb pode ser livre .. bem quem decide isso sao vcs mesmo... mas acho q ja poderia editar lá seu primeiro post colocando as regras ok?qquer coisa pega como exemplo uma das minhas battles e monta suas regras .. abraços !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte aí, m storm! to na dívida de uma battle com você até hj, né? um dia sai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae ae voltei aahuauhhu ta fogo aki no serviço meubom como o fabio disse deixa do jeito q você quiser meu o tema.. você q escolhe..acho q seria legal tb outras pessoas batalharem no mesmo temapq eu to complicado com prazos.. dai ate eu postar outras pessoas postam tbBom isso aevamos começar logoo uHUUUaahah abraço ae povo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entaum firmeza...Tô meio na correria também, bom que tal cinema? É bem legal!Coxão concorda?Mais alguém quer batalhar com tema cinema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to nessa...posso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belezera galera !!!desculpa fica meio sumido..é que o trampo aki ta corrido por causa do dia dos namorados... .!!!gostei do tema e do tamanho...puts batalha com LODY e SHIPER...cara to fud*** eheheh !!bora !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer assim? Quem quiser pode postar, pq eu acabei de chegar de viagem, e estou meio malzona (gripe), e nem finalizei minha imagem... amanhã a noite eu posto...Bjus pra todos cof cofMi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.