Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbuilder

Só quero saber!

Recommended Posts

<script>function changetext(bloco,imagem) {                if(bloco.style.display==''||bloco.style.display=='block') {         bloco.style.display='none';         imagem.src='mais.gif';    } else {         bloco.style.display='block';         imagem.src='menos.gif';    }}</script>

E ai galera beleza?

Tenho o seguinte código acima deu certo, entendi a lógica(ñ muito), só queria saber qual a finalidade dessa linha "bloco.style.display='block';", oq ela faz?

Grato

Fico no aguardo

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá cara. Tudo bem?Olha... essa foi a maneira que quem desenvolveu o código achou para Esconder: "bloco.style.display='none';"e paraMostar: "bloco.style.display='block';"Esse comando "bloco.style.display='block';" faz o objeto "bloco" recebido como parâmetro ser mostrado na téla, ok?!Espero ter ajudado. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eo 'block', seria palavra reservada ou naum?Era isso que eu queria saber, oq essa palavra 'block' faz?GratoFico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Block é uma dos possiveis valores para a propriedade display do css....Este é o modo como o objeto vai ser exibido (Reenderizado) como um bloco de conteudo... Existem vários outros valores possiveis para display como por exemplo :tabletable-celltable-columninline-tableetc...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.