Mosquitinho 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 Alguem sabe aond posso adquirir o swf decompiler.. plz e muito urgente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tareves 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 Alguem sabe aond posso baixar o swf decompiler.. plz e muito urgente <{POST_SNAPBACK}> Boa noite cara....... seguinte... nao acredito que o uso desse programa seja urgente em nenhuma ocasião... Acho que você está tendo uma visao errada diante seu profissionalismo cara... não aprovo essa atitude, por mim, estes programas deveriam ser banidos, ou ps arquivos swf deveria ter alguma proteção contra. FAlow :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 http://www.sothink.com/flashdecompiler/ ele pediu o link cara, e não um sermão kkkkkkk a cara, eu não acho q esses programas devem ser banidos da net, pois ja me ajudou varias vezes, "o mau do frango preto é só pensar na macumba". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 Mosquitinho, eu editei as palavras pois vai fora das regras do forum, pelo menos o termo q você usou da outra interpretação, beleza? ;) AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites