Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Cursos e seminários Photoshop em julho

Recommended Posts

O iMasters, em parceria com a WOC (Principal Centro de Treinamento Adobe da América Latina) está divulgando os seminários gratuitos da Adobe e os cursos de férias da WOC.

Seminários gratuitos:

. Creative Suite 2: Photoshop, Illustrator, InDesign - Novo! - 09/06/2005

. Vídeo Digital: After Effects, Premiere, Encore DVD - 16/06/2005

. Acrobat 7, FrameMaker 7.1 e GoLive CS 2 com XML 28/06/2005

Curso de Julho - Avançado e Standard - www.woc.com.br/imasters

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nussa !!!otimo topico !! bem que a CHEFIA poderia bancar aqui aonde trampo !!!pq 450$ + passagem pra sampa do bolso nao da né !!!

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal... mas meus acho q bons tutorias e a ajuda aki do forum ainda sao melhores q quaiquer cursos mesmo os avançados !!!abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

é pantoja, mas só quando se fica desempregado é que agente vê a falta que um curso faz no nosso currículo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ludwig Bethoven foi aki no iMasters msm q eu vi alguem dizer q os melhoeres q esta pessoa conhece nao tem nem facul...Confuso :wacko: O mercdado descarta kem nao tem um currículo ou nao ligam pra isso?Eu tb vi no "manual do estagiário" (é mto bom) falando q você nao precisa de curriculo e sim de um bom portifólio. Eai? Profissionais da área... Alguem pode me desiludir plz?Abraços,Thiago.PS: NAO estou tirando o valor do curso, conhecimento nunca é demais, é apenas uma curiosidade q eu aproveitei o tópico pra perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.