thebike 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Tava dando uma navegada sem compromisso e achei um site muito bacana que tem varios "Components" : Flashcomponents.net Pra quem não sabe os "Components" são como "MovieClips Inteligentes" que fazem coisas que são corriqueiras pra quem trabalha com o Flash MX, como por exemplo um pre-loader . Para usá-los você deve abrir a janela de "Components" (Ctrl+F7) e escolher o "Component" que usar usando a seta preta na parte superior direita da janela . Com destaque para os sequintes "Components" : armScroll Color Components Slide Show Camtasia Studio Components Stylized Scrollbar Loop Engine Volume Controller fBrowserWindow Component Video Control Advanced Window Lembrando que para instalar os "Components" você precisara ter instalado o "Extension Manager" . DOWNLOAD EXTENSION MANAGER (2.5 Mb) Abraços Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m76 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Os componentes são muito bons mesmo.Valeu pelo link ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 valeu ae ta td instalado ja...muito obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fil 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 ae leva a mal minha ignorancia naum, mas naum consegui fazer esses bagulhos funcionar...eu arrasto pra SCene e vem tudo pela metade, sei lá..alguem pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites