Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RELUVIARI

Popup

Recommended Posts

Olá pessoal!!!Tenho um link onde irá abria uma nova página, nesta página eu coloquei um evento no BODY de onload segue abaixo:onLoad="abrir_pagina();"//segue abaixo a função abrir_pagina em JS<script>function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0window.open(theURL,winName,features);}function abrir_pagina (){MM_openBrWindow('promocao_montblanc.php','_blank','width=520,height=600');}</script>Lógicamente isto é uma popup...Minha dúvida é, existe um outro jeito de abrir uma nova página assim que uma outra é carregada sem ser POPUP??, pois estou tendo problemas com os anti-popups de meu publico AlvoDesde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive problemas com isso tb...

Existem duas soluções, mas uma delas eu só testei no IE..

1º)Verificar realmente se a janela abriu e enviar mensagem ao usuário!

<script>function ABREP(){    janela = window.open('seila.htm','_blank');    if((janela.closed)||(!janela))       alert('A janela naum pode ser aberta, se voce possui algum anti-popup desative-o');}</script><body onload="ABREP()"></body>

2º) OS programas anti-popup normalment só bloqueam os eventos automáticos como onload, etc...

Para isso há um jeito de burlar com o evento onClick...

function ABREP(){    janela = window.open('seila.htm','_blank');    if(janela.closed)       alert('A janela naum pode ser aberta, se voce possui algum anti-popup desative-o');}function ClickN(){    document.getElementById('btnPOPUP').click();} </script><body onload="ClickN()"><input type='button'  id= 'btnPOPUP' onClick='ABREP' style='display:none'></body>

Bom é isso ai...espero ter ajudado!!!

Ah...Ainda é possivel fazer com DIVS....

Tipo assim..

<body><div id='popUp' style='z-index=10; wdith:200px; height:100px; left:300px; top:100px; position:absolute;'><a href ='javascript:;' onClick = "document.getElementById('popUp').style.display='none'";>X</a>CONTEUDO</div></body>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.